Fabi Saad estreia Mulheres Positivas na Record News.
Foto: Divulgação |
Por Calil Neto
01 de agosto de 2024
10 anos atrás surgiu a ideia de apresentar novos modelos de referência entre mulheres que compartilhassem o mesmo propósito de vida. O Mulheres Positivas, como conteúdo em formato de entrevistas, começou na TV Estadão, do jornal O Estado de São Paulo, que ficou no ar por 2 anos antes de migrar para a Jovem Pan, onde foi transmitido por mais 4 anos. Durante esse período, foram produzidos mais de 250 programas, 250 podcasts, 250 colunas semanais e quase 700 personagens passaram pelo programa e agora, o Mulheres Positivas está de casa nova!
Segundo o site de Fabi, expandimos nossa influência através de uma editora, programas semanais de TV, rádio, podcast, livros, encontros e uma coluna semanal escrita, todos dedicados a amplificar as vozes femininas. Celebramos conquistas em eventos como o Prêmio Mulheres Positivas, a homenagem Positive Women em Nova York e o Prêmio Women Plus na Itália.
Somos um ecossistema global presente em 6 países, impulsionando o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres com as marcas Mujeres Positivas no México e Colômbia, Women Plus na Itália, Women Choice AI em Dubai, Femmes Positives na França e Positive Women nos Estados Unidos.Transformando vidas, construindo o futuro.
Comentários
Postar um comentário