#CelebrityBiografias – Edição 4 – Mariana Xavier








Por Calil Neto

A carioca Mariana Xavier é atriz, apresentadora, youtuber, com o seu canal Mundo Gordelícia com Mariana Xavier , e é a fofinha, bem humorada e super resolvida secretária Abigail da empresa C. Garcia, da novela global das nove A Força do Querer de Glória Perez. Além de ser uma das participantes do Dança dos Famosos 2017 do dominical de Fausto Silva.   

Fugindo um pouco da beleza padrão das revelações de atrizes da Rede Globo, Mariana Xavier é um dos novos talentos da emissora. E ela merece. A moça é talentosa e super simpática na telinha. A moça começou a ficar famosa mesmo e começou a ter seu talento reconhecido, a partir de 2013, quando atuou no longa-comédia Minha Mãe é uma Peça – O Filme com Paulo Gustavo, no papel de Marcelina, e ao interpretar Ana Rita, na novela Além do Horizonte, no horário das 19 horas, da Globo. Em 2015, fez a personagem Claudete, na novela das sete I Love Paraisópolis, de Wolf Maya e Carlos Araújo
 
 
 
 



Em 2017, participou do longa Gostosas, Lindas & Sexies de Ernani Nunes. Em A Força do Querer, a personagem de Mariana Xavier mostra para o telespectador e dá uma lição de vida de que a pessoa deve se amar do jeito que é... mesmo que não tenha o corpitcho definido. 
 
 



 
Uma revelação que tem o seu carisma dos últimos anos e que tem tudo para brilhar na telinha e porquê também não dizer no cinema.  
 
 


Imagens: Arquivo Pessoal/ Instagram




Comentários

Postagens mais visitadas