Pular para o conteúdo principal

A Rede Globo ficou careta sem um programa de humor aos sábados?

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Por Calil Neto

08 de julho de 2022.

A grade da Rede Globo aos sábados não ficou chata após o fim do Zorra? Não está na hora de termos uma novo programa nas noites de sábados com produção exclusiva para a televisão aberta que nem foi o Zorra e o seu anterior Zorra Total? Era muito prazeroso reunir a família e amigos e conferir estes programas nas noites de sábado no Zorra Total com grandes nomes como a Agildo Ribeiro, Lucio Mauro, Lúcio Mauro Filho, Francisco Milani, Chico Anysio, Paulo Silvino, entre outros. E depois com Dani Calabresa, Fernando Caruso, Paulo Vieira no novo Zorra, também era muito legal. Em época de pandemia e ano de eleição, um novo programa nos sábados da Globo seria ótimo para o telespectador brasileiro. O público está precisando rir muito em um momento como este que estamos passando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.