Entrevista com Klaus Mitteldorf, diretor do longa Vou Nadar Até Você.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Por Calil Neto

09 de novembro de 2020.

Escrevi um texto aqui no Blog do Calil Neto sobre o maravilhoso filme Vou Nadar Até Você, dirigido e assinado por Klaus Mitteldorf, que também é prestigiado fotógrafo ( e tem belíssimas fotos por sinal em seu currículo ), e traz na trama a personagem de Bruna Marquezine, em seu primeiro papel nas telonas, interpretando a jovem fotógrafa Ophelia, que a nado (metaforicamente), de Santos para Ubatuba, vai à procura de seu suposto desconhecido pai alemão Tedesco ( Peter Ketnath ), que também é fotógrafo e está de passagem pelo Brasil. Após encaminhar uma carta para ele, parte atrás de seu sonho. O fotógrafo Smutter ( Fernando Alves Pinto ), que realiza alguns trabalhos para Tedesco, vai aparecer na relação entre os dois. Troquei algumas palavrinhas com Klaus. 

Calil Neto: Vou Nadar Até Você é autobiográfico?

Klaus Mitteldorf: Não! Mas cada personagem do filme tem um pouco da minha essência e da minha história. É um pequeno quebra-cabeças de mim mesmo. Em outras palavras, eu me desconstruí e me remontei através de Ophelia, Tedesco e Smutter.

Calil Neto: Como foi dirigir a Bruna Marquezine?

Klaus Mitteldorf: Foi mais do que eu esperava. Para mim e acho que para ela também: Surpreendente em todos os sentidos! Estou muito feliz por ter conseguido mostrar a OPHELIA que eu sempre imaginei!

Comentários

Postagens mais visitadas