Pedro Bial no Programa da Maísa comprova a grandiosidade do profissional que ele é.



Foto: Gabriel Cardoso / SBT

 
Por Calil Neto

03 de agosto de 2019.

Lembra que uma das promessas do meio artístico Maísa Silva de apenas 17 aninhos esteve no segundo semestre do ano passado na telinha da Globo no Conversa com Bial? Dessa vez o apresentador e jornalista Pedro Bial dessa esteve presente no Programa da Maísa neste sábado (03) no SBT ao lado da jornalista da casa Rachel Sheherazade e ambos falaram de suas experiências dentro do jornalismo e na televisão, participaram de brincadeiras e revelaram particularidades. Um adendo: a Rede Globo liberar um de seus profissionais para participar de um programa de emissora concorrente não é algo tão frequente de acontecer.  

Eu acho que o SBT é um dos canais mais bacanudos que temos na televisão aberta nos dias atuais com a sua grade de programas inusitados como o próprio programa de Maísa Silva, o The Noite e o Fofocalizando. 

Pedro Bial no Programa da Maísa comprova a grandiosidade do profissional que ele é e o quanto despojado também. Essa participação no programa juvenil não deixa de ser uma bela divulgação e promoção positiva de sua própria imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas