Gui Santana fala da experiência de interpretar o Zaca, do reboot de Os Trapalhões.




( Foto: Gui Santana, como Zaca no reboot de Trapalhões - TV Globo ) -


Por Calil Neto

18 de julho de 2017.

Conversei com o talentoso e competente ator e comediante Gui Santana, o Zaca do reboot de Os Trapalhões que está sendo exibido no canal Viva e depois será exibido na Globo. Gui já teve passagem pela MTV Brasil, na época da Abril, e pelo Pânico na Band e Jovem Pan FM.

Calil Neto: Como foi fazer o Zaca no reboot de Os Trapalhões?



Foi uma experiência incrível. Um momento ímpar não só na carreira, como na vida.Tem sido uma honra fazer parte dessa trupe dos Trapalhões 2017.


Calil Neto: Foi difícil interpretar o personagem? Até a voz está parecidíssima. 


Nada é fácil. Tudo é um desafio em nossas vidas. Embora já tenha feito algumas imitações do personagem Zacarias em outros programas, interpretar o Zaca, sem dúvida, é algo novo pra mim. A casa é nova, a história é outra e meus colegas de cena são outros. Estou muito feliz com a repercussão e com o resultado do produto. O Zaca tem um quê de criança ingênua. Em sua composição, vale a pena destacar seus trejeitos, expressões faciais e corporais. É repleto de características peculiares como a velha e inconfundível risadinha "uhuhuhuhuhu". Inesquecível 

Calil Neto:O Zaca e os outros são filhos dos antigos Trapalhões?


Não, são filhos dos antigos Trapalhões. Apenas personagens criados em cima dos antigos integrantes. Para este remake, os novos Trapalhões passam por "testes de como ser um novo Trapalhão". Tudo isso ao comando de Didi e Dedé. Os Trapalhões 2017 tem como principal objetivo homenagear os quarenta anos da atração na Rede Globo. Vem com novos esquetes e releituras de grandes cenas clássicas pra matar a saudade deste quarteto liderado por Renato Aragão. 

Comentários

Postagens mais visitadas