"Muito +" estréia na Band com Adriane Galisteu e especialistas em celebridades...




 

Por Calil Neto

- Estréia hoje na telinha da Band às 15 horas e 30 min, o programa de celebridades “Muito +”, com a apresentação da loirérrima Adriane Galisteu, dividindo o palco com a baiana Rita Batista, conhecida no Brasil pelas transmissões do “Band Folia”, e com o carioca Lysando Kapila.

- Além deles, completam o elenco dois especialistas em celebridades. Daniel Carvalho, criador do blog de sucesso da personagem virtual Katylene, e Vinícius Gomez, twitteiro queridinho das estrelas, que vão comentar as principais notícias, sempre com muito humor e irreverência.

- As reportagens ficam sob responsabilidade de Mônica Apor em São Paulo e Lela Gomes no Rio de Janeiro. Semanalmente, colaboradores também fazem participações.

- A jornalista Vivi Mascaro vai contar os segredos exclusivos da alta sociedade e o stylist Raphael Mendonça vai comentar o estilo, ou a absoluta falta dele, dos famosos. A colunista Mica Rocha vai mostrar a intimidade das estrelas e o jornalista Léo Dias vai contar notícias exclusivas, direto do Rio de Janeiro.

O “Muito +” promete na grade da Band... Concorrência para o TV Fama! da Rede TV! na hora de buscar exclusivas sobre o mundo dos famosos.

* Comentários de Calil Neto.

Comentários

  1. carol farias de porciuncula23 de fevereiro de 2012 às 19:49

    o muito + e de muito legal nao perco um dia adoro o gominho #voltagalisteu

    ResponderExcluir
  2. carol farias de porciuncula23 de fevereiro de 2012 às 19:50

    adoro quanto a rita batista fala senhora valdireni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas