sábado, 3 de dezembro de 2011

DICA CULTURAL DO CALIL NETO: BONI LANÇA LIVRO EM SÃO PAULO NA LIVRARIA CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA...


 
Noite de autógrafos

Autor: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho
Editora: Casa da Palavra
Data e Hora: Segunda-feira, 5 de dezembro às 19h
Loja: Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista
Cidade: São Paulo/SP

- O diretor de TV e comunicador José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ou seja o Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira tal como a conhecemos hoje.

- Boni apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns dos nomes mais importantes e conhecidos da comunicação do Brasil: seja da publicidade, onde começou, do rádio, onde ingressou aos 15 anos, atuando em seguida em programas célebres, e, é claro, na televisão - não apenas da TV Globo, onde se notabilizou, mas também da TV Tupi, onde ingressou em 1952, TV Paulista, TV Rio, TV Excelsior.

- Os grandes autores, como Janete Clair e Dias Gomes, humoristas, como Chico Anysio e Jô Soares, e atores que se transformaram em referências nacionais, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Débora Duarte e Tony Ramos, além de notáveis jornalistas e diretores, acompanham as histórias de Boni, que refaz nesse livro definitivo o caminho de sua infância ao sucesso na TV.

- Com bom humor e riquezas de detalhes, o leitor terá a chance de conhecer em “O livro do Boni” mais de 60 anos de história da comunicação brasileira narrada por seu grande mestre. Ao fim, verá que o melhor de todos os enredos é, sem dúvida, o de sua própria vida.

Você que curte o mundo da televisão e quer conhecer seus bastidores... vale a pena ter esse livro em sua estante caríssimo leitor!!!!

* Comentários de Calil Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário