Viviane Romanelli não renova com a TV Gazeta... “TV Culinária” sai da grade.

 
Acabou?"

Por Calil Neto

- A TV Gazeta não renovou contrato com Viviane Romanelli e tira do ar a partir de segunda-feira (31 de outubro), o vespertino “TV Culinária”, um dos programas mais tradicionais de sua programação.

- A atração ganhou popularidade por ter sido apresentada por 10 anos pela queridérrima Palmirinha Onofre, que deixou a emissora em 2010.

- O fim da produção faz parte dos planos de reformulação da grade da TV Gazeta, que trabalha na criação de programas para atrair um público mais jovem e mais amplo.

- A última edição do “TV Culinária” foi ao ar hoje, dia 28 de outubro, sendo que Viviane Romanelli não deixa a TV Gazeta pela primeira vez. De 2006 até 2009, a bambina comandou o “BestShopTV” nas madrugadas da emissora e eventualmente substituiu apresentadores da mesma rede nos programas “Pra Você” e “Mulheres”.

- Romanelli também trabalhou no canal de vendas SHOPTIME, da GLOBOSAT, além de passar também pela Band e pela Rede TV.

Eu desejo boa sorte para Viviane!!! E que a loirinha consiga tirar de letra um emprego na TV com a sua cara!!!

Eeee que tal conhecer a Vivi em seu restaurante "Piazza dei Sapori" no Rio de Janeiro????

Site do Restaurante

* Comentários de Calil Neto (Colaboração de Marcelo de Senna).

Comentários

  1. Já foi tarde!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus nos livre das risadas que ela dava, Culinária é programa sério, embora precise de descontração, mas ela era por demais inconveniente, ela queria assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, não dá... ela estava apelando demais
    Um abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, tio !
    Cadê a Vivi????

    ResponderExcluir
  3. É hoje,ao ligar a tv,observei que a programação estava diferente.Bom Viviane Romanelli,por tratar-se de uma pessoa inconstante só poderia dar no que deu.Quem foi fiel por onze anos na tv gazeta Palmirinha Onofre.Não existirá outra igual!Ela aos poucos vinha conquistando os teles-espectadores.principalmente por falar do medicamento Om3,dizia simples frase:tinindo!Como diria;Vá com Deus.DIA;31/10/2011.

    ResponderExcluir
  4. acho q a emissora deve uma satisfação pra seus telespectadores,já fizeram isso com a palmirinha onofre,agora sem mais fazem o mesmo com a viviane,espero q pelomenos as receitas q foram dadas pelo tempo q ficou no ar não desapareção,não tenho cópia pois confiei na tv gazetaé só escrevia o nome e a data da receita q me interessava pra pegar pela internet

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo! O programa piorou muito sem a Palmirinha, a viviane era uma chata mesmo com aquelas risadas! Mas as receitas deveriam continuar no ar! Que falta de respeito com os telespectadores, já tiraram o site do programa!

    ResponderExcluir
  6. é uma pena ela ter saido, pois alem de ser alegre ela era dedicada

    ResponderExcluir
  7. fiquei muito triste por ela ter saido da tv gazeta eu adorava ela e o programa

    ResponderExcluir
  8. fabiana ferrarezi spricigo2 de novembro de 2011 às 13:14

    que pena eu gostava dela era divertida alegre ...e as muisikinhas do fundo super legal...espero que o cara que entou tenha sucesso mais eu gostava mais da vivi...bj vivi que vc encontre uma emissora que te de valor afinal nunca temos valor mesmo pra ninguem..bjs sucesso vc mereçe..

    ResponderExcluir
  9. péssima idéia tirar o progama, pior é que nem as receitas estão mais no site,aquele cara do receitas do chef não leva geito nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Já estava acostumada em assistir o programa e todo dia pegar uma receita nova pra diferenciar o cardápio aqui em casa com o meu maridão...com certeza está fazendo falta!!!!
    Boa Sorte pra Vivi.

    ResponderExcluir
  11. Que pena! Gostava bastante das receitas e da Viviane também.
    Assistia a Tv culinária e depois já ficava pra ver a Kátia Fonseca. Esse Chef que está no lugar da TV Culinária só sabe fazer refogados, muito sem graça.Nós Donas de Casa gostamos de receitas variadas, doces, salgados e não esse refogados que qqr um sabe fazer. Buaaaaa! TÔ fora! Agora tb não vou assitir + nada nessa TV Gazeta.

    ResponderExcluir
  12. Estou desolada com a falta da Palmirinha agora tanbém com a falta da vivi Naõ acreditei quando vi o programa delicias do chefe o programachato Gostaria muito que voltasse a Palmirinha ou a Vivi pois naõ consigo assistir mais a tv gazeta neste horário por favor façam alguma coisa

    ResponderExcluir
  13. Demorô pra ir embora, já foi tarde demais ! Essa criatura é muito chata, não tem carisma nenhum, dava umas risadinhas forçadas, aliás tudo que ela fazia era forçado. Tomara que ela vá cuidar do restaurante que ela tem lá no Rio e fique por lá.... chega de forçar a barra, gente sem talento tem que ficar fora, falando nisso o que mais tem na TV brasileira é gente sem talento.... fui !

    ResponderExcluir
  14. Sempre gostei de receitas COMO A PALMIRINHA JAMAIS.
    A Vivi era muito afoita, nossa no final do programa eu estava estressada, ela não dava pausa p/ falar. Acho que ela ainda pensava que estava no Best shopping.

    FOI TARDE !!!!!!!!!!
    Toninha - Vila Carrão

    ResponderExcluir
  15. fui procura receitas no site e cade? fiquei triste com a atitude da gazeta nao teve consideraçao .as receitas eram muito boas. agora onde eu acho as receitas do programa?

    ResponderExcluir
  16. Também não gostei da saida da Vivi. Ela era divertida e na verdade teria que ter mais tempo de programa.

    ResponderExcluir
  17. rosemeiri pers da silva gallo4 de novembro de 2011 às 13:20

    quer saber ,quando chegar a hora do receitas do chef ,vou trocar de canal com certeza.

    ResponderExcluir
  18. ela era forçada demais e nao divertida, queria sempre escorregar para o papel da engracadinha descontraída e apelava feio...foi tarde......

    ResponderExcluir
  19. a vivi era sim divertida ´e melhor as pessoas dar risadas do que chorar não é, aquele chef nada a ver e a gazeta vai arrepender...
    com certeza o ibope vai cair...

    ResponderExcluir
  20. aos invejosos e alem qfalam mal da vivi
    vao procurar o qui fazer se nao gostavam das risadas dele nao assistisem o programa fosem aprender a cozinhar no google
    agora ficamos com esse chato a tv gazeta esta regredindo ao invez de progredir vai perder muita aldiencia incluindo a minha

    ResponderExcluir
  21. Viviane era boa para apresentar o Shop Time e coisas do gênero, nunca um programa de culinária. Ela era muito falante e irritava com suas risadas. Loquaz demais e nada entendia do assunto. A Band bem que podia ressuscitar o programa selecionando bem a apresentadora, uma pessoa da área (mais serena) ia alavancar o TV CULINARIA novamente.

    ResponderExcluir
  22. foi uma pena o programa ter saido do ar ,era muito bom

    ResponderExcluir
  23. josé antonio chiericci8 de novembro de 2011 às 14:02

    a vivi era muito chata,ninguém gostava dela aqui em casa.
    não sei porque a palmirinha saiu,ela era uma das melhores.já a vivi é uma falante ,sem graça,comilona , ela comia o programa inteiro.
    tinha uma risada forçada , e muito irritante.
    ela que fique lá no rio ,comendo no restaurante dela.

    ResponderExcluir
  24. Vania Beatriz Gomes de Rosa9 de novembro de 2011 às 15:11

    Para apresentar um progama de culinária, tem que ser alguém que saiba cozinhar e isto a Viviane não fazia, estava ali só de enfeite, boa mesmo era a Palmirinha.

    ResponderExcluir
  25. poxa vida, que pena que a Vivi não esta mais na gazeta, é esse tipo de mulher que as telespectadoras precisam, animada, a vida já é tão chata as vezes, e ela alegrava minha tarde, agora vou ter que procurar um programa legal pra assistir que seja compativel ao d'ela, vcs da tv não sabem o quanto magoou muitas de nós, mas pra vc Vivi todo meu carinho e admiração, que Deus te dê algo de muito melhor, pois vc merece, e nunca se esqueça de que só atiram pedras em quem esta na frente...
    beijos
    sueli

    ResponderExcluir
  26. Ficamos todos aqui em casa muito decepcionados com a TV Gazeta,por tirar do ar o programa TV Culinária,sou do seguinte principio time que está ganhando não se mexe,pelo que sei a Vivi comandava muito bem,era muito expontanea e trazia alegrias as nossas tardes.
    beijos para Vivi
    Passei por isso claro que em proporção menor e estou superando a cada dia.,aproveite cada oportunidade

    ResponderExcluir
  27. QUE PORCARIA TIRAr DO AR TV CULINARIA, e ainda por cima o site com as receitas.... no site tinha umas receitas excelentes, e agora sem Palimrinha sem a Vivi O CARA Q COLOCARM NO LUGAR PARACE UM MORTO...... fala serio..........

    ResponderExcluir
  28. naama dos santos siqueira14 de novembro de 2011 às 13:33

    Demorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Essa vivi é uma chata!!!!nunca mais existira um tv culinária como antes,Palmirinha Onofre era d+++++++e sempre sera.Nunca gostei dessa vivi,era muito gulosa e forçada com a historia do" tinindo"!!!que negócio chato quando ela fazia isso.....Demorouuuuuu!!!!!!Bem q podiam tirar aquela Claudete e a Catia Fonseca também duas malas sem alças....fui!!!!

    ResponderExcluir
  29. não gostei dessa demissão pois a vivi ia cada dia mais conquistando o povo brasilheiro.Gostava do tv culinária,pena que depois do que aconteceu não vou ter o prazer de escultar a vivi.A tv gazeta deve muita satisfação para com o seu público pois o que fizeram foi muito baixo.

    ResponderExcluir
  30. foi certo tirar a vivi aquela chata de risadas forçadas e escandalosas mas,acho que o programa TV Culinária deveria continuar, mas o que importa é que o programa DELICIAS DO CHEFE entrou ao ar. que bom. para os telespectadores.O programa era melhor com PALMIRINHA que nas receitas colocava a mão na massa e a VIVI ficava lá com suas frescuras.
    Outra coisa que irritava nela era quando ela falava :CHORA QUE MELHORA OU "TININDO"
    Aquilo era pra matar..

    ResponderExcluir
  31. olá nos da cidade de orós gostariamos que a vivi voltasse!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. A vivi sabia o que o telespectador de classe pobre a palavra é essa precisava para ajudar com receitas baratas para ganhar uma graninha extra.

    ResponderExcluir
  33. depois que a Viviane saiu do programa, as receitas ficaram super sem graça, o Alan nao tem nenhum carisma, a vivi era super simpática e as receitas eram super simples e deliciosas.Espero que ela volte, pois nao estou mais assistindo o programa.

    ResponderExcluir
  34. nao gostei da saida da viviane, ela era uma pessoa muito simpática e divertida, nâo estou mais assistindo ao programa, o chef alan é muito sem graça e suas receitas nao são nada agradáveis, a viviane fazia todos salivarem quando ela esperimentava as receitas, deixo aqui registrada minha insatisfação.......

    ResponderExcluir
  35. QEURO QUE VOLTEI O PROGRAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BIJOS
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei da saída de Viviane, era muito chata não parava um só minuto, eletrica, doida ainda bem que ela saiu.......

    ResponderExcluir
  37. A Viviane não era lá essas coisas, aquele "tinindo" eu não suportava, mas a maoiria das receitas eram boas. E esse chef que substituiu o programa, consegue ser ainda pior. Um telespectador pediu que ele fizesse um autêntico "virado à paulista" , ele simplismente imitou um "veado paulistano". Que trocadilho infelizzz!!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu concordo com você Sirley, chef Alan é muito sem graça, sempre cochilo e não vejo o fim das receitas e quando vejo me decepciono!!! Tem coisa que é legal, tem coisa que é super legal e TAMBÉÉMMM tem coisa que não tem nada de legal!!!

    ResponderExcluir
  39. O programa que colocaram no lugar do Tv Culinaria eh horrivel, esse chef alan eh muito chato, piadas sem gracas, nao consigo assitir!

    A critica sobre a Vivi nao cozinhar eh ridicula, ela estava la nos representando, fazendo perguntas pertinentes tirando duvidas e reforcando pontos importantes que poderiam passar despercebidos e conduzindo o programa, ela trazia culinaristas incriveis que faziam receitas com a intencao q nos pudessemos vender, e melhor especialistas em suas areas! isso realmente faz falta, receitas simples deliciosas dicas e ideias.

    Antes eu achava ela irritante quando ela apresentava no canal Shoptime, mas assistindo ela diariamente eu passei a gostar dela e hoja ela me faz falta!

    ResponderExcluir
  40. LUCIA MACEDO

    ESPERO QUE VOLTE COM OUTRO PROGRAMA MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS NÃO GOSTEI DO NOVO A PRESENTADOR...

    ResponderExcluir
  41. estou aqui´pra mostra minha idiginação por conta do progama delicias do chefe! que delicias que ele faz? ,pois eu ñ vejo nenhuma! o tv culinária ñ poderia ter saido do ar.ñ FOI JUSTO com os telespectadores que como eu adoravam o programa a emissora poderia ter pelo mesmos deixado o site no ar pois as receitas eram maravilhosas

    ResponderExcluir
  42. ACHO QUE FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM O PÚBLICO DO PROGARAMA,NÃO POR PARTE DA APRESENTADORA QUE NÃO TEM CULPA NENHUMA MAIS SIM DO CANAL QUE NÃO AVISOU QUE IA SAIR DA GRADE.

    ResponderExcluir
  43. Que falta de respeito com as donas de casa viu...estou muito chateada por terem tirado o programa TV culinaria do ar. as receitas eram otimas e a vivi muito divertida.

    Volta TV culinaria com a vivi.

    ResponderExcluir
  44. Angela Maria Saes Santos3 de janeiro de 2012 às 12:50

    vocês precisam trazer pessoas que entendem do assunto, ex.Luzinete Veiga,Serafina Checco,Palmirinha(sábia),Nani Augusta,Ana Costa,Lucimara Amâncio,etc, pessoas como estas irão ensinar porque são mestres no assunto.Aprendi muito com a Palmirinha...sinto muito!!!

    ResponderExcluir
  45. sabe o que acho? a emissora não tem costume com sucesso,então mete os pés pelas mãos. não gostava muito da viviane mas gostava das receitas.esse chefe é um pé no saco,adoro cozinhar ,assisto todo programa de culinaria e não consigo assistir esse chato com receitas chatas então ....avalie os comentarios ,pois é de nossa audiência que vocês precisem..................

    ResponderExcluir
  46. Rosangela 12/02/2012 ás 20:53

    realmente foi muita falta de respeito da TV gazeta com o publico, fiquei sem saber o que tinha acontecido, eu gostava muito da TV culinaria com a vivi, agora não assisto nada na TV gazeta porque terrepente ela vai tirar do ar, lamentavel na minha opinião a direção da TV gazeta é de pessíma qualidade,vivi boa sorte vc merece um abraço.

    ResponderExcluir
  47. jose araujo freire 12015 de fevereiro de 2012 às 20:56

    porque Palmirinha saiu????????eu amava as receitas dela.os demais não levam jeito mesmo,essa tal de vivi parece q tá o tempo todo num circo,SEM NOÇAo

    ResponderExcluir
  48. Eu adorava o programa da tv culinária com vivi eu fiquei muito triste quando soube que ela ñ tinha renovado o contrato mais uma apresentadora querida que ñ está mais na tv gazeta foi Palmerinha e agora ela eu gosto muito do tv culinária.

    ResponderExcluir
  49. graças a deus que tiraram essa vivi irritante e cheia de querer ser e nem sabia fazer propaganda puxa saco do produto omega 3 só falava tinindo isso me irritava demais igual a palmirinha simples e dedica da ai sim uma culinarista de mão cheia e a kátia fonseca carismatica e muito inteligente não tem igual não tem pra ninguém parabéns tv gazeta por ter demitido a viviiiiii até maissssssss.

    ResponderExcluir
  50. até nunca mais viviiiiiii vai procurar outra coisa pra fazer.

    ResponderExcluir
  51. ah,eu chorei com a saida da viviane ,sou fã dela; bobos vcs q não gostam dela!

    ResponderExcluir
  52. olhe eu achei um descaso com os ouvintes da tv gazeta, sou fã da viviane e não gostei que vcs fizessem isso com ela, ela é inteligente e descontrída, ela é melhor do que muitas que estão aí fazendo tudo
    forçado, quando estas máscaras caírem hei......!!!!!!!
    quem te critica vivi é porque tem inveja de vc , não abaixe a cabeça vai en frente que vc terá a sua vitória, continue mostrando o seu alento beijos da sua fã angela

    ResponderExcluir
  53. o pior mesmo é aguentar os merchans,nao assisto mais nenhum programa de culinaria,acho uma falta de respeito com o telespectador,mercenários.

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho muitas receitas da Palmirinha mas a Band tem o Daniel que é ótimo tb. Na Chocolandia devem ter notícias da Palmirinha.

    ResponderExcluir
  55. eu adorava a vivi...era espontanea...verdadeira e isso as vezes incomoda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas