Três Graças de Aguinaldo Silva é a próxima novela das 9.

 

Foto: Estevam Avellar/ Globo

Por Calil Neto 

12 de setembro de 2025. 

Três Graças é o folhetim de Aguinaldo Silva com direção artística de Luiz Henrique Rioso e tem no elenco Sophie Charlotte, Grazi Massafera e Murilo Benício. É a nova novela das nove e é substituta do remake de Vale Tudo. Criador de histórias marcantes e personagens icônicos, Aguinaldo está de volta ao horário nobre da TV Globo após seis anos. Desta vez, divide a escrita com Virgílio Silva e Zé Dassilva, e trabalha em parceria com Luiz Henrique Rios, que comanda pela primeira vez a direção artística de uma novela de sua autoria.

Uma mulher, filha e mãe, inconformada com a injustiça diante das maldades que assolam sua comunidade e sua família, numa São Paulo que abriga milhões de brasileiras como ela. Corruptos que prejudicam uma multidão de doentes em benefício próprio. A luta do bem contra o mal e a dúvida sobre até onde ir quando se precisa batalhar pela sobrevivência. 

Esses são os o dilemas que movem a protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Três Graças’, de Aguinaldo Silva, que mistura drama, tragédia, romance, mistério e toques de humor. 

Em Três Graças, o público será convidado a embarcar na jornada de Gerluce Maria das Graças (Sophie Charlotte). Moradora de uma favela fictícia na capital paulista, ela integra uma família de mães solo: é filha de Lígia Maria das Graças (Dira Paes) e mãe de Joélly Maria das Graças (Alana Cabral). A nova novela das 9 tem previsão de estreia para outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas