Ação solidária da família Sato na Favela Gala.
![]() |
Foto: Sabrina Sato com a irmã Karina. |
Por Calil Neto
11 de setembro de 2025
Ação solidária da família Sato no começo de semana em uma noite inesquecível no Favela Gala , do Gerando Falcões, liderado por Edu Lyra. Segundo Karina Sato:
“Foi um jantar| leilão em prol da transformação social, de amor ao próximo, de força e união.
Estive ali ao lado de grandes amigos, acompanhando minha irmã Sabrina Sato, que foi uma das apresentadoras da noite, e do meu cunhado Nicolas Prattes que também esteve presente para prestigiar e, juntos, arremataram um dos lotes em apoio ao Gerando Falcões . Parabéns a todos os envolvidos!”
Acrescentou ainda:
“ Foi emocionante ver tanta gente corajosa, generosa e comprometida com o bem, todos unidos porque confiam no trabalho sério e transformador do Lider Edu Lyra e de todos os falcões que estão transformando tudo e todos com esta super Missão!”É isso mesmo, amor ao próximo!
Comentários
Postar um comentário