Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, passou por uma cirurgia.

 

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Por Calil Neto

21 de agosto de 2025. 

Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, Karina Sato e Karin Sato e casado com dona Kika Sato, passou por uma cirurgia e a apresentadora e família se manifestaram nas redes sociais a respeito. 

Sabrina Sato se manifestou nas redes: 

"Ontem meu pai passou por uma grande cirurgia. Tirei essa foto alguns dias antes, com ele lindo e cheio de fé, como sempre. Com o coração repleto de amor, agradecemos a toda a equipe clínica e cirúrgica que preparou, cuidou, operou e tem estado ao lado do meu pai nesta última semana. 

Desde as 11h30 da manhã de ontem, quando nos despedimos no centro cirúrgico, até sua chegada na UTI às 4h da manhã de hoje, a família e os amigos estiveram em oração, cheios de fé de que ele e toda a equipe venceriam esta jornada.

A luta continua, mas a primeira batalha foi vencida. Ele foi muito forte e surpreendeu até os mais otimistas. Somos imensamente gratos a todo o carinho que temos recebido, que nos inundou de amor, esperança e compreensão." 

A solidariedade do #BlogdoCalilNeto

Comentários

Postagens mais visitadas