O que o blog achou do Sabadou com Virgínia?

 

Foto: Reprodução/ Instagram


Por Calil Neto 

09 de abril de 2024 

O que o #BlogdoCalilNeto achou do Sabadou com Virgínia? Estreou em 06 de abril de 2024, em horário nobre no SBT, o primeiro programa Sabadou com Vírginia, com a influencer Virginia Fonseca que está grávida de seu terceiro filho, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Diretamente da telinha do celular para a tela do SBT, como ela disse. A influenciadora está grávida de José Leonardo e já tem Maria Alice e Maria Flor, que deixaram mensagem em video para a mãe no comecinho do Sabadou. O programa é noturno e passa na grade do SBT aos sábados a partir das 22:15.

Na trupe do Sabadou, temos a mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, que adora se meter nas conversas do programa, assim como o engraçadinho influencer e humorista Lucas Guedez. Será que o Sabadou está se baseando na mesma ideia do Luciano Huck do Domingão em trazer a mãe do finado humorista Paulo Gustavo, dona Déia, para participar do programa, ao trazer dona Margareth para participar da trupe fixa do programa? 

Até o colunista do mundo dos famosos, Leo Dias, durante uma parte do programa, estava na plateia. O programa de estreia foi bem família com a participação dos pai de Zé Felipe, Leonardo, e da mãe, Poliana, e do próprio Zé Felipe, com Leonardo cantando diversas músicas de sucesso, como Pense em Mim e Entre Tapas e Beijos. E o programa serviu também como comemoração do aniversário de 25 anos de Virginia Fonseca. E que presentão este programa na tela do SBT, hein? Diversos bate-papos com Leonardo e Poliana, que me fizeram lembrar dos programas da saudosa Hebe Camargo, mas com uma pegada de humor. Diversos quadros como Biscoito ou Bolacha com homens bens afeiçoados fisicamente, Se beber, não Fale!, com conversas para lá de picantes e ousadas e muitos drinks para lá de estranhos. Quadro nas ruas Quem Nunca? com Lucas Guedez que abordou os entrevistados com o tema sobre dívidas. Levaram ao programa, a especialista em finanças Nathalia Arcuri para auxiliar o telespectador nas dúvidas a respeito de dívidas e finanças. Virgínia Fonseca começou muito bem na telinha do SBT, com humildade, e tem um grande futuro pela frente.

Comentários

Postagens mais visitadas