A Grande Conquista 2 estreia dia 22 na tela da Record TV.

 

Foto: Reprodução/ Instagram



Por Calil Neto 

14 de abril de 2024. 

A Grande Conquista 2 vem aí! A 2a edição do reality, agora apresentado pela ex-participante de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade, estreia dia 22 de abril na telinha da Record TV. A primeira edição foi apresentada pela Mariana Rios, que também é atriz. 

Os convidados da live de A Grande Conquista 2 do dia 9 de abril foram os ex-participantes Glauco Marciano e Victoria Macan. A dupla conversou com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie sobre os desafios da vida na Vila e compartilharam suas experiências. 

Glauco listou o que os competidores precisam ter em mente para vencer esta etapa. “Você precisa ter controle mental, porque quando você fica com muita fome ou está dormindo mal, você fica irritadiço ou a pessoa pode ficar amuada, triste. Tem que ter esse controle psicológico, é perrengue, não tem como correr”, afirmou. Victoria não passou pela experiência da Vila, mas palpitou o que julga necessário. “Manter a mente forte, porque tudo isso [os perrengues] nos faz encolher e na Vila tem que aparecer”, opinou a ex-Conquisteira. 

Em entrevista recente, Sheherazade falou sobre como é estar do outro lado do confinamento ao invés de estar confinada como em 2023. Ou seja, além de apresentar a atração, ela sabe exatamente o sentimento dos participantes, que sonham com o prêmio. Quando questionada sobre o pioneirismo do título, disparou: “Uma grande honra”. Durante live do reality, Lucas Selfie questionou Sheherazade sobre seu comportamento como apresentadora caso algum amigo ou ex-companheiro de A Fazenda seja um dos futuros Conquisteiros. A apresentadora adiantou que agirá com empatia e profissionalismo. 

“Não contem com minha torcida. Todos, indistintamente, vão contar com a minha empatia, com a minha torcida ninguém. Estou ali como apresentadora, por mais que, fora das telas, eu possa ter alguma simpatia por um ou por outro, isso não pode interferir no meu trabalho”, decidiu a loira.

 

Comentários

Postagens mais visitadas