Pular para o conteúdo principal

Posição política de Walter Casagrande foi causa de demissão.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Por Calil Neto 

10 de julho de 2022. 

Posicionamento político do comentarista esportivo Walter Casagrande foi causa de demissão de Rede Globo após 25 anos de emissora. Em declaração ao ICL Notícias no YouTube, Walter Casagrande.mencionou:


 " As coisas foram mudando, e a mudança eu acho que... quem fica muito tempo num lugar é muito perceptível a mudança! A mudança de direção, a mudança de linha, de conduta, de pensamento, de ideias. É muito nítido! Quem começou lá em 97, e chegou até 2022, eu fui vendo uma certa transformação (interna na emissora) com o tempo. Eu não estou falando que esta transformação é certa ou errada, ela é simplesmente uma transformação que acontece naturalmente em quase todas as empresas ou em todas as empresas. Eu era uma peça muito importante para a empresa durante muito tempo e hoje já não sou tão importante assim! E para mim já não estava sendo tão importante assim estar assim lá! Foi bom para dois lados, foi um alívio para os dois lados. Eles não suportavam mais principalmente em ano de eleições, esse meu posicionamento político, que não era de graça!"               


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.