Pular para o conteúdo principal

#CelebrityBiografias - Edição 10 - Sabrina Sato.

 


 Por Calil Neto

14 de julho de 2022. 

Rádio Jovem Pan FM, Rede TV! e Band

 

Na 10 edição do Celebrity Biografias do Blog do Calil Neto temos a ilustre Sabrina Sato, que ficou conhecida nacionalmente após passagem pelo BBB 3 e o Pânico na televisão ( Pânico na TV na Rede TV! e Pânico na Band, na emissora da família Saad) e na Jovem Pan FM. Antes do BBB da TV Globo, Sabrina chegou até a fazer participações como dançarina no extinto Domingão do Faustão...

 

 

Foto: TV Globo

 

 

De Penápolis, interior de São Paulo, e seu carisma e espontaneidade conquistou o telespectador e público brasileiro. Quem não conhece sua icônica frase É Verdade!, não é? Uma das vezes que posou para a revista Playboy foi em dezembro de 2004, edição de Natal, após passagem pelo BBB e já integrante do programa Pânico. 

 

Foto: Band

 

 

Record TV


Foto: Record TV

 

 

Em 26 de abril de 2014, Sabrina Sato estreou um programa só seu na telinha com  Programa da Sabrina na Record TV, que de início já foi um sucesso e um grande passo na carreira da apresentadora, que tinha sendo um tremendo sucesso no Pânico ( um do mais altos salários do programa da Band) e estava ganhando seus frutos e reconhecimento agora na emissora de Edir Macedo. Depois com o fim do Programa da Sabrina em março de 2019, com quase 5 anos de programa solo, no começo de 2020, assumiu o comando do Domingo Show junto com o reality Made in Japan, substituindo Geraldo Luis, depois veio apenas o reality aos sábados na tela da Record. Em julho de 2021. assumiu o comando da primeira temporada de Ilha Record em um local para lá de paradisíaco!  

 

Nascimento de Zoe

Em 29 de novembro de 2018, nasce a primeira filha de Sabrina Sato da união com o ator Duda Nagle. Duda Nagle é filho da comunicadora Leda Nagle e Rogério Marques, morto em um acidente de carro em 2002. 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Retorno ao Grupo Globo


Foto: Reprodução/ Instagram


Em 2022, retorna ao grupo Globo como uma das novas integrantes do programa para o público feminino Saia Justa, que completa 20 anos, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz  e no reality Desapegue-Se For Capaz.  

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.