#CelebrityBiografias - Edição 10 - Sabrina Sato.

 


 Por Calil Neto 

ATUALIZADO - 04 de fevereiro de 2024

14 de julho de 2022. 

Rádio Jovem Pan FM, Rede TV! e Band

 

Na 10 edição do Celebrity Biografias do Blog do Calil Neto, temos a ilustre Sabrina Sato, que ficou conhecida nacionalmente após passagem pelo BBB 3 e o Pânico na televisão ( Pânico na TV na Rede TV!, e Pânico na Band, na emissora da família Saad) e na Jovem Pan FM. Antes do BBB da TV Globo, Sabrina chegou até a fazer participações como dançarina no extinto Domingão do Faustão...

 

 

Foto: TV Globo

 

 

De Penápolis, interior de São Paulo, e com seu carisma e espontaneidade conquistou o telespectador e público brasileiro. Quem não conhece sua icônica frase É Verdade!, não é? Uma das vezes que posou para a revista Playboy foi em dezembro de 2004, edição de Natal, após passagem pelo BBB e já integrante do programa Pânico. 

 

Foto: Band

 

 

Record TV


Foto: Record TV

 

 

Em 26 de abril de 2014, Sabrina Sato estreou um programa só seu na telinha com  Programa da Sabrina, na Record TV, que de início já foi um sucesso e um grande passo na carreira da apresentadora, que tinha sendo um tremendo sucesso no Pânico ( um do mais altos salários do programa da Band) e estava ganhando seus frutos e reconhecimento agora na emissora de Edir Macedo. Depois com o fim do Programa da Sabrina, em março de 2019, com quase 5 anos de programa solo, no começo de 2020, assumiu o comando do Domingo Show, junto com o reality Made in Japan, substituindo Geraldo Luis. Depois veio apenas o reality aos sábados na tela da Record. Em julho de 2021. assumiu o comando da primeira temporada de Ilha Record em um local para lá de paradisíaco!  

 

Nascimento de Zoe

Em 29 de novembro de 2018, nasce a primeira filha de Sabrina Sato da união com o ator Duda Nagle. Duda Nagle é filho da comunicadora Leda Nagle e Rogério Marques, morto em um acidente de carro em 2002. Em março de 2023, o casal anunciou a separação.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Retorno ao Grupo Globo


Foto: Reprodução/ Instagram


Em 2022, retorna ao grupo Globo como uma das novas integrantes do programa destinado principalmente ao público feminino Saia Justa, que completa 20 anos, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, permanecendo uma temporada, e no reality Desapegue-Se For Capaz. No segundo semestre de 2023, Sabrina Sato estreou ao lado de Marcelo Adnet ( que deixou a emissora no final do ano) a atração Sobre Nós Dois no GNT e Globoplay.  

Desde 2023, faz parte do jurado do reality The Masked Singer Brasil na tela da Rede Globo.  

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas