Apresentador e humorista Paulo Vieira lança livro.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Por Calil Neto

06 de julho de 2022.

A apresentador e humorista Paulo Vieira está lançando seu livro "O Dia que a Árvore do Meu Quintal falou comigo" com ilustração de Elder Galvão pela editora HarperKids. Conheça a sinopse de seu livro:

  

Conheça o divertido livro infantil do humorista Paulo Vieira sobre uma árvore que deseja viajar pelo mundo! 

Narrada em primeira pessoa, a obra acompanha o olhar de uma criança que observa o despertar de uma árvore. Disposto a saber mais, o menino conversa com a árvore e entende que ela quer ir para além do seu quintal, conhecer o mundo e se mudar para o Mar Báltico. 

A árvore percebe, porém, que há uma dificuldade para alcançar o que ela deseja: um muro a impede de chegar do lado de fora do terreno. Ela, então, decide comer os tijolos para superar esse obstáculo e conquistar o seu objetivo – um movimento que permitirá que ela ultrapasse seus limites. Assim, o menino descobre que ele, a árvore e todos são livres e capazes de conseguir a liberdade. 

Com ilustrações de Elder Galvão, O dia que a árvore do meu quintal falou comigo vai estimular a imaginação dos pequenos leitores com uma história poética, lúdica e tocante sobre superação de medos, com reflexões importantes e curiosidades que prometem entreter toda a família. 

 

Foto: Capa/ Reprodução

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas