Pular para o conteúdo principal

Dona Kika Sato lança livro Receitas e Memórias.

 

Fotos: Divulgação

 

Por Calil Neto

 

28 de junho de 2022.

A famosa dona Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, Karina Sato e Karin Sato, vó da fofurice Zoe, e sogrona de Duda Nagle, está lançando seu livro de receitas e memórias Receitas e Memórias - Kika Sato pela editora Disrup Talks, com lançamento, nesta terça-feira (28), na Livraria da Vila, em Moema, São Paulo, às 19 horas.

Confira a sinopse do livro Receitas e Memórias de Kika Sato:

" Nossa mãe é nossa fortaleza. Dona Kika é uma mãe para todas as horas e está sempre disponível para nós, nossos filhos e nossa casa. Sua presença é sempre alto-astral, acompanhada de uma comida gostosa de vó. Ela coloca amor em tudo que faz, desde um simples tempurá de banana até receitas mais elaboradas para nos receber. Mãe, você é amor em forma de pessoa! Amamos muito você e estamos felizes e orgulhosos por tudo que está vivendo e fazendo, realizando mais um sonho por meio deste lindo livro.Que essas delícias que você sempre preparou para nós entrem na cozinha e no lar de tantas outras famílias, junto com suas receitas, temperos e afeto. " SABRINA, KARINA E KARIN

 

 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humorista de talento, Sill Esteves, fala do fim do Pânico na Band e muito mais.

Por Calil Neto 20 de dezembro de 2017. Conversei com a atriz e humorista Sill Esteves, que participou nessa trajetória final do Pânico na Band. Perguntei como surgiu a oportunidade de ir para o Pânico na Band, as suas divertidas paródias de Ivete Sangalo e da jurada Paola Carosela do MasterChef da Band. Calil Neto: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Pânico? Em 2014 após eu sair do quadro "aqui vale tudo" do Domingão do Faustão, comecei a ir com frequência para SP para resolver algumas questões pessoais. E a cada ida minha aproveitava para me apresentar no show de humor "ensaio aberto" com Eduardo Sterblitch, Diego Becker e pateta. Nessa época o Edu já tinha uma "moral absurda" dentro do Pânico e deixou eu, Pateta e Diego responsáveis pelo artístico do "ensaio aberto" e o Edu passou a me convidar para as reuniões em sua casa, para o seu quadro "poderoso castiga" que ia para o teatro e seria tel

Seu Tuta da Rádio Jovem Pan recebe homenagem por dedicação ao rádio e TV Record.

Imagem: Arquivo Pessoal - Seu Tuta com a neta, a jornalista Paula Carvalho. Por Calil Neto 20 de outubro de 2017. Seu Tuta, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, recebeu, nesta quinta-feira (dia 19 de outubro), a homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, por toda a sua dedicação ao rádio brasileiro e na história da TV Record e Rádio Jovem Pan.   A família foi homenageá-lo. Entre os presentes, a neta e jornalista Paula Carvalho. Parabéns ao seu Tuta!!!

Nathália Rodrigues estampa a "Playboy" de agosto...

  Por Calil Neto - A bela atriz Nathália Rodrigues estampa a capa da "Playboy" de agosto de 2012. - A Natascha da novelinha-seriado "Gabriela" ( da TV Globo), conforme diz a chamada da revista, diz que a personagem deixou o Bataclan , bordel onde ela trabalha na trama GLOBAL, "para cair nos seus braços". ___________________________________________________________ “UM ESMERO COMENTÁRIO...” CAIA NOS MEUS BRAÇOS ENTÃO... NATHÁLINHA? RS... UALÁAA!!!! * Comentários de Calil Neto.