Danilo Gentili não vai deixar o SBT tão cedo...

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Por Calil Neto

19 de junho de 2022.

O apresentador do talk show The Noite, Danilo Gentili, afirmou no Troféu Imprensa deste ano, que foi ao ar nesta quarta-feira (15) que não tem planos de deixar a emissora de Silvio Santos, na qual tem muito carinho e total liberdade de criação.

O humorista pessoalmente, nesta noite, recebeu o prêmio como Melhor Programa de Entrevista no Troféu Imprensa e Troféu Internet. Sílvio Santos falou na premiação: " Você merece, o seu programa é um programa que o SBT fica muito satisfeito de ter você como comandante da noite . Realmente você está  indo muito bem no seu programa e que continue assim."

Emocionado, Gentili rebateu: " Eu não quero ir (para a Globo).... O SBT é o lugar onde eu trabalho, é o lugar em que as pessoas que eu amo trabalham comigo, em um período que está difícil. Eu devo muito ao Sílvio Santos pela sua visão, seu trabalho de ter esse lugar que emprega tanta gente. Eu já trabalhei em outras casas, aqui a gente trabalha com uma família. É um lugar que eu vou sair daqui e vou trabalhar com pessoas que eu amo, são amigos meus,  O clima que tem aqui é de amizade . Hoje eu saio na rua , eu vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: Eu adoro seu trabalho, seu trabalho faz a diferença na minha vida!"  Pelo jeito, Gentili, não vai deixar o SBT tão cedo...

Comentários

Postagens mais visitadas