Novo TV Fama tem Flávia Noronha, Nelson Rubens e muito mais.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Por Calil Neto

22 de maio de 2022. 

Atualizado (04 de junho de 2022).

A partir da próxima segunda-feira (06 de junho), o novo TV Fama da Rede TV, a partir das 21h 30! Com o retorno de Flávia Noronha e Nelson Rubens, o casal clássico do programa de famosos da emissora. E Fefito.

Flávia Noronha destaca: " Estou de volta, a minha casa, a minha segunda família, lugar que amo estar, poder de novo olhar no fundo do olhinho de cada um de vocês, levar sorriso, carinho e amor. Que prazer poder voltar a estar dentro da casa de vocês quase todos os dias. Volto muito mais forte, amadurecida e feliz. Com a certeza que fiz falta, como vocês me ajudaram, nunca imaginei receber tantas mensagens de carinho e saudade. Obrigada por me fazer sentir tão importante, necessária e útil. Somos frágeis, muitas vezes inseguras, somos humanas. Saber que poderei participar de uma partezinha da felicidade diária de vocês novamente, encheu minha vida de muito amor.

E quem retorna também à casa é a jornalista Mônica Apor: " Foi graças ao meu trabalho no Fama que tive a oportunidade de passar por outras emisssoras, trabalhar com outros formatos, crescer profissionalmente. Mas confesso que no fundo, lá no fundinho, eu tinha um “feeling” que me dizia: sua história com o TV Fama ainda não acabou! E não é que eu estava certa? Eis que hoje, 11 anos depois da minha saída, eu orgulhosamente anuncio a minha volta! Mais madura, mais segura, ainda mais feliz! Toda quinta vou te levar para uma viagem pelo tempo (sim, um #tbt ou no caso, #tbfama) e também farei matérias especias! Vai ser muito bom!" OK Ok... Né, TV Fama?

 

Comentários

Postagens mais visitadas