Mais Você começa a ser exibido mais tarde a partir de julho.

 

Foto: Reprodução/ TV Globo

Por Calil Neto

27 de maio de 2022.

Mais Você começa a ser exibido mais tarde a partir de 4 julho. Segundo explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares,.ao site do Gshow, faz mais sentido ter o Encontro mais cedo do que o Mais Você, na grade matinal da emissora:

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado"

Declara o diretor de variedades, Mariano Boni, ao site:  "No Mais Você, Ana Maria Braga vai preencher o período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população. Tudo isso na companhia de seu “neto”  Louro Mané."

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas