Claudia Assef autografou seu livro Todo DJ Já Sambou.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Por Calil Neto

09 de abril de 2022.

A querida jornalista especializada no setor de Disc-Joquei no Brasil, Claudia Assef, autografou para mim seu fantástico, impressionante e riquíssimo livro, Todo DJ Já Sambou - A História do Disc-Joquéi no Brasil. Obrigado pelo carinho, Claudia! 

Recebi uma edição do livro Todo DJ Já Sambou - A História do Disc-Jóquei no Brasil, em sua mais recente edição, pela Editora Music Non Stop, uma bíblia do dance music, black music e por aí vai, da querida jornalista Claudia Assef, que já escreveu para a revista Jovem Pan, nos anos 90, e a também saudosa revista da MTV Brasil da Abril. No livro, fala da era de ouro recente das rádios FM de São Paulo e sua estreia em rádio de música eletrônica, na Energia 97 FM de SP, que é bombástica e eletrizante. Obrigado pela presteza!

Julinho Mazzei, que passou pela Jovem Pan, é ícone deste momento um pouco anterior. Alex Hunt com seu vozeirão marcou época e faleceu no ano passado, durante a pandemia, da Kiss FM. E os meus caros Banana, Tina Roma e até Marcelo Café da Jovem Pan FM, e Paulo Pringles e Pazinha.

Segundo Bill Brewster: " Cláudia Assef ajudou a restabelecer o equilíbrio na cultura musical brasileira". Bjos. 🙃

Comentários

Postagens mais visitadas