Verdades Secretas 2 já tem data de estreia.

 

Foto: Pedro Pinho/ Gshow

 

Por Calil Neto

07 de outubro de 2021.

Não gente, eu nem o Marcelo de Senna estaremos no elenco de Verdades Secretas 2 ( ou Verdades Indiscretas? ), escrita por Walcyr Carrasco, continuação da polêmica novelinha de 2015. que já tem data de estreia no Globoplay, 20 de outubro, com os 10 primeiros episódios disponíveis para assinantes. Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, fala ao site do Gshow sobre o pioneirismo da obra, que passa a ser a primeira novela brasileira para o serviço de streaming.

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.” 

Estão falando que vai ter uma versão proibidona no serviço de streaming. Depois será veiculada em uma versão mais light na tela da plim-plim.


 

Comentários

Postagens mais visitadas