Carol Moraes do Why Carol:"As novelas são essenciais em nossa sociedade".

 

Carol Moraes do Why Carol (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

Por Calil Neto

01 de maio de 2021.

A noveleira chegouuu! é o bordão de Carol Moraes. O Blog do Calil Neto conversou com uma moça fanzaça de uma novelinha (quem não gosta?) e que é uma simpatia, Carol Moraes, do perfil Why Carol ( @why.carol ) no Insta, que faz um mix em seu badalado perfil sobre o mundo das novelas, curiosidades, fofocas e seus bastidores, moda e bom humor. Em seu perfil na rede social tem bordões de novelas, figurino dos atores ( a moça se veste bem parecido com as personagens! MUITO FOFA!) E MUITO MAIS!  A MOÇA VAI LOOOONGEEEEEE!

 

Calil Neto: Fala Carol! De onde veio seu carinho por novelas?

Carol Moraes: Oie!! Amo novelas desde pequenininha, por conta da minha mãe. Ela sempre foi noveleira, tal mãe tal filha hahha...

 

Calil Neto:Qual foi a primeira novela que você viu Carol?

Carol: Eu lembro muito de assistir Passione (2010 - 2011 de Sílvio de Abreu), eu tinha 5/6 aninhos. Lembro também de Insensato Coração (2011 - Gilberto Braga e Ricardo Linhares). Depois dessas lembro de quase todas!

 

Calil: Você chegou a assistir algumas novelas mais clássicas  como de Janete Clair ou Dias Gomes?

Carol: O Astro ( 1977- 1978 - Janete Clair e Pai Herói (1979 - Dias Gomes). Roque Santeiro (1985 - Dias Gomes/ Aguinaldo Silva). Dona Flor e Seus Dois Maridos (minissérie - 1998 - Dias Gomes) vi alguns capítulos no Viva.

 

 


 

 

Calil Neto: UAU! E você acha que novelas devem ganhar remakes, como Pantanal da TV Manchete que vai ganhar em breve na Globo? Ou novela que é do passado, fica no passado?

 

Carol: Total!! Eu acho que o passado sempre vai estar no nosso presente (pautas importantes, que devemos sempre ressaltar) Ps: só não sei se Pantanal era a melhor novela para isso!

 

 

Tal Carol... tal Marinoca! - (Foto- Montagem: Reprodução/ Instagram)

 

 

Calil Neto: Que novela brasileira você gostaria de um remake?

Carol: Hmm.. Difícil Masss O Clone!!! Eu adoraria ver como eles retratariam a clonagem humana em 2021. E por ser a minha favorita também. Mulheres de Areia (remake - 1993) também seria incrível

Calil: Sim! O Tonho da Lua.. (As irmãs gêmeas rivais).Ruth e Raquel.

 

 


 

 

 

Calil: Suas expectativas para Verdades Secretas 2?

Carol Moraes: Nuuu, muitas viu? Eu sou apaixonada por Verdades Secretas, Walcyr mandou muito bem, amo o enredo e elenco... claro que é um pouco estranho o romance da Arlete com o Alexandre, mas ao longo da trama acabo gostando! Acho que vai ser bem diferente de Verdades Secretas 1, porém, as expectativas continuam sendo bem grandes (e das melhores.)

 


 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Calil Neto: Para finalizar Carol. Qual a finalidade principal das novelas na vida da pessoas ou do telespectador?

Carol Moraes: Adoro quando me fazem essa pergunta! As novelas são essenciais em nossa sociedade, assistir uma novela vai muito além de entretenimento, nem sempre percebemos como ela pode nos influenciar, mas vai de perspectivas e reflexões por causas plausíveis até um look que está em tendência por conta de uma personagem que está bombando! A novela é uma tradição do brasileiro. Quem nunca, depois de um dia cheio, foi assistir uma novela pra se distrair e acabou se questionamento por atos dos personagens? Ai é que está... a novela mesmo sendo fictícia, ela retrata muito da realidade em que vivemos!

 

Calil Neto: Obrigado Carol pelo carinho e atenção! Você vai longe!

Carol Moreira: Ahh muito obrigada! Fiquei muito feliz com o convite e amei dar a entrevista e poder contribuir com o seu trabalho. Obrigada, viu?!

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas