Dani-Se: Ditadura da beleza, cancelamento e carinha de MTV.

 


 

 

Por Calil Neto

13 de março de 2021.

No dia 05 de março estreou na telinha do GNT, o programa Dani-Se com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro na apresentação. Tem um super-papo com os convidados como Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães no primeirão episódio e Luis Lobianco e Flávia Reis no segundo. Dani-Se, a palavra do título, literalmente tem ligação com o nome de Dani Calabresa e com o verbo dani-se ( de vá se danar mesmo!) para o cancelamento, tão debatido hoje, e a opinião da vida alheia! 

 

 


 

 

Com esquetes de humor, que tem bem a carinha dos programas de humor da saudosa MTV Brasil do grupo Abril (da qual Dani fez parte!), tem também aquela pegada do olhar feminino dos programas do canal GNT (na plástica do programa e visual).

 

 


 

 

 

Em sua produção no primeiro episódio tem uma crítica ferraz à ditadura da beleza e o universo da cirurgia plástica. Nas esquetes, com a participação dos convidados, apresenta sátiras de programas televisivos como o programa de Luciana Ginenez e Daniela Albuquerque na Rede TV! e uma paródia com os jurados do Dança dos Famosos do Domingão. Dani também não deixaria de fazer a imitação da diva Ivete Sangalo...uma de suas grandes imitações...

 


 

 Fotos: Reprodução/ GNT

Comentários

Postagens mais visitadas