Exibição de Amor Estranho Amor revela amadurecimento de Xuxa Meneghel.

 



Por Calil Neto

12 de fevereiro de 2021.

Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (12), foi exibido o polêmico filme, Amor Estranho Amor, no Canal Brasil. Eu já tinha visto uma cópia deste filme em baixa resolução, há um tempo atrás, e agora o canal do grupo Globosat, melhorou a qualidade da imagem e o deixou com melhor resolução.

A exibição deste filme de 1982, em mostra de homenagem do canal ao diretor Walter Hugo Khouri, saiu de circulação por causa da própria Xuxa, que depois na mesma década, veio a trabalhar com programas infantis, como Clube da Criança na TV Manchete e na Rede Globo. Ligaram a imagem de Xuxa com esse filme como um incentivo à pedofilia e a imagem de alguém que trabalha com crianças não iria ser algo muito bem vindo no meio profissional. A permissão da exibição deste filme no canal do grupo Globosat por Xuxa Meneghel mostra um amadurecimento da apresentadora como profissional e ser humano. 

"Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção (...) Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom",  afirmou a eterna rainha dos baixinhos ao programa Otalab, de Otaviano Costa, do UOL. 

 

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas