Retrospectiva #FalaSenninha2020.

 


 

 

Colaboração de Marcelo de Senna.

27 de dezembro de 2020.

Conforme o que o Calil Neto comentou e vocês ouviram falando no "CelebrityCast 20", devido ao Ciclo do Coronavírus:

Fiz as coberturas de alguns eventos e surpresas aqui em São Paulo,mas infelizmente não cobri muitos eventos como os últimos anos.
Vou citar alguns casos seriam estes aqui:
O Encontro na Rádio Jovem Pan durante o "Pânico" com o Cantor, Multi Compositor e Jurado no "The Voice": Carlinhos Brown.
Os Reencontros com Fabiano da Dupla c César Menotti,Matheus Ceará,Rafinha Bastos,Professor Márcio Atalla, Márvio Lúcio "Carioca", Tânia Oliveira e Beto Rivera.
O Lançamento de Livro com História do Daniel Baldi ao lado de Diego Lugano na Livraria Cultura Conjunto Nacional em Fevereiro.
A Cerimônia do Prêmio APCA 2019 no Teatro Sérgio Cardoso com encontros novos e reencontros até com o Bruno Mazzeo e outros como até o Presidente Celso Curi bem antes do Carnaval em uma Segunda-Feira.
A rara Visita aqui em São Paulo do "Galo da Madrugada" trazido pela Flávia Doria e seus colegas do "Oficina de Alegria" no Parque Ibirapuera no único momento de Carnaval que resolvi aproveitar com as primeiras informações sobre o coronavírus começando a aparecer pra valer!
Os Bastidores com Entrevista Rara com o Técnico Luiz Felipe Scolari na Cerimônia de "Cidadão Paulistano" na Câmara Municipal que pouca gente foi cobrir na Terça-Feira(10/MARÇO)!
Recebi o Convite para 1 Web Transmissão pra falar de Futebol de Belarus para um grupo de brasileiros. 
Pelo Convite do Alexandre Araújo participei via Zoom do Programa "Pop Bola" do Rio de Janeiro com a sua Turma e junto com o querido Humorista Mineiro o Geraldo Magela!
E aproveitei pra ampliar os contatos no meu Facebook,Twitter e Instagram.
Tendo retorno nas Transmissões de Lluis Flaquer e de Nuno Matos respectivamente Narradores Esportivos das Rádios Cadena Ser da Espanha e Antena 1 da RTP de Portugal.
O grande reencontro com a Patrícia Abravanel no Guarujá no 25/OUTUBRO!

Também fiquei uns ciclos focando sem estar muito na Jovem Pan!

O reencontro no Guarujá no Golf Clube com o meu Amigo Narrador da ESPN Brasil,o Luiz Carlos Largo!

Depois vou colocar na minha Retrospectiva Clássica eu vou dar melhores números 
E sobre o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!" neste Dezembro tive uns números de Visitas superando muitos meses desde JANEIRO 2016 neste ciclo do www.blogartedabola.com.br ultrapassou mais de 25 Mil Visitas.
Com até participantes internacionais!


Durante o ano por completo durante estes quase 366 Dias,eu não peguei este trauma do Corona Vírus mas perdi muitos contatos com eles e outros que por milagres e muitas luzes superaram e outros.....  

Em 2021 pra mim não vai um ano tão simples como pensam pois em 8/MAIO vou completar os 40.
Já com os primeiros fios brancos ao lado do meu cabelo preto sem uma gota de tinta com vários desafios e tomara sem o Coronavírus pra tirar as longas caminhadas?
E quem sabe consiga preparar mais algumas ousadias pra vocês.

Com as Músicas de Fundos neste texto eu indico algumas pra vocês:
Do Filme "1492" do Cantor e Compositor Grego Vangelis com o "Conquest of Paradise".
E do Grupo "Era" da França tem uns toques de várias músicas com letras feito em grego e latim.


Abraços e GOLS.....!!!!!


Marcelo de Senna(Senna)

Comentários

Postagens mais visitadas