#FalaSenninha: Música de ex-BBB Flay com Jerry Smith, Sill Esteves no Triturando e mais.

 

Foto: Reprodução/ YouTube

 

 

Colaboração de Marcelo de Senna.

16 de agosto de 2020.

 

Oi Grande Amigo Calil Neto:

Tudo bem com você?
Segue o #Fala Senninha: Partes XXIV|XXV 2020.
"Já estamos com Metade de Agosto com várias surpresas já com algumas Voltas Bacanas e algumas que só o Senna acertou....."

Oi Grande Amigo Calil Neto,Galera Interligada dentro e fora do Bloco de Notas do “Celebrity”:

Que saudades de todos vocês em aparecer aqui no Blog do Calil Neto!
A Coluna XXIV/XXV temos novidades e com algumas ousadias.
Na XXVI,já vou correr pra fechar e montar as logísticas das Pautas "TOP Secret".

Segue aí Calil e Galera que não perde.....

Para ampliar este Momento Especial!

Abraços,Aplausos,Dicas e GOLS pra todos estão acompanhando tudo com esta nova fase do "#FalaSenninha"......!!!!!

Já quero pedir por pessoal me escrever nos E-Mails: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com
Colocando os Nomes Completos,Datas de Nascimento,E-Mail,Instagram,Time que Torce,Facebook, Cidade,País e Skype pra montar um Painel Interativo neste 2020 vai ter uma Mega Série destes 20 ANOS do ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".

"GOLS do Senna":
Para muitos colegas de Mídias pelo Brasil e o Mundo nesta Maratona do "Corona".
Vou tentar aos poucos falar os nomes de vocês os conhecidos do público.
Para a Lista que não para de crescer nos últimos dias tá me lembrando para falar pros
Updates que fica difícil não teria tempos pra ilustrar na Coluna!
Idem ao longo time de contatos que está crescendo.....
Aqui em São Paulo pros Grandes Amigos com Internautas e saudades estar lá dentro da Jovem Pan.....
E pelo Brasil e o Mundo......
Olha só caros internautas que acompanham por aqui.
Quem quiser fala comigo nas Plataformas Multimedia que deixo por aqui.
E até os Internacionais.

Peço desculpas ao demorar com a coluna devido a algumas quedas no sinal da minha Internet da Banda Larga!

E aviso que estou a disposição neste "QUARENTENA INTERNACIONAL CORONAVÍRUS" pra trabalhar com vocês todos.....!!!!!

Mesmo com a Quarentena do "Coronavírus",vamos começar a separar as Categorias do "CELEBRITY CAST",não vai rolar pelo Regulamento as Reprises!

"CHUTES RÁPIDOS"

São as Notícias que não for resumir o tema pra não perder tempo e não passar em branco temos 20 CHUTES por Coluna! Espero que gostem!

CHUTE 1


DEPOIS DE UM NOVA SUCESSO E MUITO TEMPO O GRANDE ATOR ANTÔNIO FAGUNDES RECEBE NOTIFICAÇÃO DO INSTAGRAM POR TER RESPONDIDO COM MUITOS EMOJIS QUE PENSARAM QUE SE TRATAVA DE UM "ROBÔ"!
Vamos torcer pra voltar a usar e eu com o Twitter @artedabola não posso adicionar mais ninguém me ajudem aí!


CHUTE 2


Depois de longo mistério acompanhei tão comentada declaração da EX-Modelo e Cantora do Funk Carioca a Andressa Soares que ganhou o Brasil e o Mundo,o apelido "Mulher Melancia". Pois no Domingo(9/AGOSTO),ela reapareceu no Instagram com 1 Foto com o Filho Arthur e o Lateral Direito Michel Macedo do Corinthians e falou o motivo só ter revelado o fato e um dos temas no Áudio de Whats que mandou ao Leo Dias foi um parto de 8 Meses com novo aborto e o Coronavírus!E o outro filho estava programado antes tinha perdido em um aborto inesperado quando chegou em um Hospital daqui de São Paulo! 

CHUTE 3

 

Foto: Reprodução/ Instagram



Tivermos o momento nada positivo para o Grande Ator,Escritor e Diretor Marcos Caruso ficou muito bravo com as notícias que envolveu o seu nome depois de ter participado de uma Live com a Drag Queen Suzy Brasil ao tentar se expressar o seu lado sexual.

CHUTE 4


Com vários outros lugares:
POR UMA GRANDE RARIDADE TIVERMOS UMA NOTÍCIA INESPERADA A WARNER BROS DIVULGOU OFICIALMENTE EM VÍDEO DE DESPEDIDA AO TIAGO LEIFERT E O CAIO RIBEIRO ANUNCIANDO AS BOAS VINDAS AO GRANDE GUSTAVO VILLANI PRA SER O NARRADOR DO GAME FIFA 2021 NO BRASIL!
Caio Ribeiro e Assessória Warner Bros Brasil: Por favor me mandassem as várias versões até esta de 2021,OK? 

CHUTE 5 


Pela Turma do Sandro Nascimento do "Na Telinha":
Foi a Visita do Supla ao programa da TV Bandeirantes do Neto e foi um bom resultado na audiência.

CHUTE 6

Com Pedido de Zeca Camargo fez a Marina Person sair da TV Cultura pra ir a TV Bandeirantes pra apresentar o "Top Cine".
A estreia foi nada mais que o "50 Tons de Cinza".

CHUTE 7

Durante a atual fase a ABERT convidou o nosso Grande Amigo Elmo Francfort pra ser um dos Coordenadores sobre o especial: "TV Ano 70" tá em longo ritmo de agenda de gravações de depoimentos novos pra jogar nas plataformas da entidade!

CHUTE 8


Com a Caroline Huertas e a Esther Rocha do "O Fuxico" contaram: Que mais uma novidade inesperada na vida do Chef Erick Jacquin que passou uns apuros nos últimos dias com a ampliação de horários aqui em São Paulo para os restaurantes
tinha no Sábado da semana passada ultrapassado o horário limite das 22 Horas e na Terça-Feira(12/AGOSTO),a Sub Prefeitura de Pinheiros mandou lacrar o restaurante President teve pagar só de multa quase 9500 Reais e outras partes e por pouco indo para 10 Mil!


CHUTE 9

Durante as divulgações da presença dentro do "A Tarde é Sua" a Querida Márcia Piovesan ao levar a "Ti Ti Ti" a Sônia Abrão comentou a matéria da capa que era uma Entrevista com a Sabrina Sato falando as metas pra Temporada 2021 é tentar ver e organizar o Casamento com o Duda Nagle e estudar os irmãozinhos da Zoe!

CHUTE 10

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 


O SBT vamos destacar as 2 Participações Surpresas com ela sim a querida Atriz Humorista e EX Integrante do "Pânico" a Sill Esteves que participou do quadro de "Stand Up" dentro do "Triturando" da Quarta-Feira(13/AGOSTO).

 

CHUTE 11

O Grande Apresentador e Narrador Esportivo Galvão Bueno chamou atenção nos últimos dias ao fazer um Video pra indicar 1 Vinho do seu acervo um Vinho Tinto pra acompanhar um sanduíche de mortadela inspirado no do Horácio Rocca que tem o seu estabelecimento dentro do Mercado Municipal daqui de São Paulo isso se deu pelas críticas depois de ter falado de um Vinho Tinto por causa de 1 Presunto
Internacional avaliado em 7 Mil Reais.


CHUTE 12

Já ainda não sabemos até agora como vai ser o desafio do programa matinal da TV Bandeirantes que chamou a peso de ouro a Mariana Godoy pra apresentar e até agora não temos quando vai pra tela.
O único que ficou do time antigo foi o Chef de Cozinha Dalton Rangel ainda mal chegou há poucos dias.

CHUTE 13

O Grande Ronnie Von foi fotografado tomando 1 taça de um raro vinho internacional de cor azul turqueza avaliado em 40 Mil Dólares. Caros Ronnie Von e Roberto Rodrigues: Vocês sabiam já falei no meu Senna News uns anos atrás dentro do "Pânico" na Rádio Jovem Pan FM e queria saber se o amigo que mandou 1 garrafa pra vocês tem alguma pra me mandar de presente pra provar? 

CHUTE 14

Sobre a Sabrina Sato vai estrelar um Reality de sucesso que foi da MTV fora do Brasil com namoro chamado de: "Guerra dos Clones" agora em Outubro nos Sábados pelas Noites na Record TV.

CHUTE 15

Esta novidade pouca gente falou mas aqui gostamos de boas surpresas o Reality Show "Talentos 2" de Jarbas Homem de Mello na TV Cultura de São Paulo,além de Miguel Falabella e Diego Montez no juri temos entre os 24 Artistas Finalistas ele tem entre umas redatoras é a Atriz Mariana Elisabetsky que interagia muito nos tempos da "Turma da Cultura" com o Luciano Amaral,Cinthya Rachel e Fabiano Augusto!

 

CHUTE 16

 

Foto: Reprodução/ Instagram



Com Dica de Ricardo Feltrin do UOL:
Com aval da Rede Globo nesta Segunda-Feira(17/AGOSTO),ás 22 Horas:30 Minutos teremos dentro do tradicional "Roda Viva" da TV Cultura de São Paulo da Vera Magalhães sendo no "Centro do Roda Viva": O Grande Marcelo Adnet.
Vai valer a pena uma grande chance rara pra ver o Marcelo Adnet em um ambiente fora do comum mais ainda Ao Vivo!
Estou aguardando o seu Convite pra debater e ser sabatinado querida Vera Magalhães!

CHUTE 17

Acompanhamos os Capítulos e espero os Créditos,por favor:
POR ESTA NINGUÉM PODERIA ROLAR AQUI TIVERMOS EM ENCONTROS SECRETOS NO ZOOM TIVERMOS PARA OS JURADOS DO FAMOSO PRÊMIO EMMY INTERNACIONAL 2020 UM DAS ETAPAS TEVE O CARLOS HENRIQUE SCHRODER E QUEM ESTEVE FOI A DANIELA BUSOLI A CHEFE EXCULTIVA DA PRODUTORA FORMATA E OUTRA ETAPA FOI CONVIDADA POR NADA MAIS QUE ELE O NELSON SATO O EXECUTIVO DA SATO COMPANY! 

CHUTE 18

Segundo Informações do Site da Revista "Rolling Stones Brasil":
O Grande Ator Rodrigo Santoro falou uma entrevista pra fazer o seu personagem o vilão Bigger do Filme "Power" da NetFlix e tem o James Foxx no elenco:
Teve ficar na Sala de Maquiagem por nada mais que 9 HORAS pra ficar pronto!
Com isso superou até quando fez o seu personagem o Xereres do Filme "300" e algumas produções da sua esposa a Apresentadora e Atriz Mel Fronckoviak quando tinha que fazer as pessoas homenageadas do "Show dos Famosos" dentro do "Domingão" do Grande Mito Fausto Silva no ano passado!
Se tiver reabrindo os eventos culturais aqui em São Paulo mesmo com as Limitações e peço ao Time da Assessória de Imprensa da NetFlix:
Se tiver Coletiva e Pré Estreia presencial com o Rodrigo Santoro pra ter ele no meu raro histórico e firmar intercâmbios pessoais e profissionais tanto com ele e vocês,OK? 
Caro Santoro: No ano passado eu fiquei durante mais de 3 Horas te esperando na Pré do Filme "O Tradutor" no antigo Cine Arte do Conjunto Nacional da Avenida Paulista aqui em São Paulo pra te entrevistar e firmar os contatos e seria bacana comigo teria muitos espaços pra divulgar os seus trabalhos sem erros!
A Grande Amiga Renata Porto tá de prova que estou falando!

CHUTE 19

Segundo Informações e quase ninguém se tocou mas o Severino Britto Oliveira "Sou Frito" de Recife que me falou comigo nestes dias trabalha na TV Rodoviária e gosta de acompanhar tudo com Dica do Ricardo Feltrin no UOL:
O Mito Jô Soares revelou pra Feltrin que a nova peça a "Gaslight" que estaria pra fazer neste 2020 ficou pra Janeiro 2021 sendo no Teatro da FAAP com uma versão do filme que teve a Atriz Ingrid Bergman em 1944 e quem tá ajudando neste desafio é
com ele tá sendo um dos poucos que desde que saiu da Rede Globo que tá mais trabalhando e sabe como anda o Mito Jô Soares o Jornalista Matinas Suzuki Júnior.
Espero estar na Coletiva Presencial caros Matinas Suzuki e Mito Jô Soares!
E lembrando que fui dos poucos comunicadores das Mídias em documentar os Bastidores e falei sem gravar Áudios o Sarau do Mito Jô Soares na Casa do Saber em 28/JANEIRO/2017 de um texto o "A Lição" de Eugêne Ionesco e foi o 1º Evento
Oficial Público dele depois do final dos seus quase 30 Anos dos Programas de Entrevistas ao lado da querida a Atriz e uma das Curadoras a Atriz Maria Fernanda Cândido.  
E 10 Mil GOLS Culturais no seu querido coração Mito Jô Soares!
Matinas Suzuki: E aproveito peço pra a sua impressão deste "Fala Senninha" e mande uma cópia do Mito Jô Soares!  
Sempre o pessoal me pergunta com carinho sobre ele,OK?

CHUTE 20

Da Turma do Daniel Castro do "Notícias da TV" até inclusive o Gabriel Perline:
A Querida Musa Apresentadora e Atriz Fernandinha Paes Leme falou durante uma Live que rolou nesta semana mais exatamente nesta Sexta-Feira(14/AGOSTO/2020)que nestes dias da sua Quarentena aqui em São Paulo que de tanto usar um vibrador que fez o ponto de ter quebrado.
Por esta nem imagino que vão falar pro Grande Veterano Jornalista Esportivo Álvaro José depois de tudo!

ANTES DE TERMINAR EU VOU DEIXAR UM DEPOIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL QUEM QUISER DOS JORNALISTAS QUE COBREM O SETOR DE VARIEDADES PODEM ENTRAR EM CONTATO PRA ME ENTREVISTAR SOBRE QUE VOU FALAR POR AQUI:

EM 6/MARÇO/2013,EU TIVE O PRIVILÉGIO DE TRABALHAR POR APENAS 1 DIA AO LADO DO GRANDE ROMERO BRITTO QUANDO VEIO FAZER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA PAMESA EM UMA TARDE DE AUTÓGRAFOS NO STAND DENTRO DA EXPO REVESTIR NO TRANSAMERICA EXPO CENTER DA MARGINAL PINHEIROS QUE ERA O GRANDE LANÇAMENTO DA LINHA EM SUA GRANDE PARCERIA E FOI UM GRANDE SUCESSO E ATÉ HOJE O PESSOAL LEMBRA!
https://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/14786199.jpg?w=700

E A OUTRA QUE FUI O 1º PROFISSIONAL DE MÍDIA NO BRASIL A COLOCAR AQUI NO "FALA SENNINHA" QUE TERÍAMOS UMA GRANDE CONFUSÃO ENTRE ANA MARIA BRAGA E A FÁTIMA BERNARDES FOI FALADO MUITO NOS ÚLTIMOS DIAS COMEÇANDO COM O ALESSANDRO LO-BIANCO DO "A TARDE É SUA" E DEPOIS NOS OUTROS PROGRAMAS!

NOTA 10


Para um dos Grandes Vovôs em 2020 pra 2021 será o Grande Diretor Jayme Monjardim que teve o anúncio do seu filho o Ator Jayme Matarazzo vai ser pai pela 1ª Vez! 

(IRÔNICA)
TV GAZETA POR TEREM CONVIDADO UM CERTO CAMARADA PRA FAZER O "FOFOCA AÍ"!
Quem diria que o Fefito,com o Diretor Ocymar de Castro encontraram um grande nome pra substituir nestas últimas semanas o Arthur Pires,o Tutu. Por uma versão vinda de Aracaju que tem uma voz que espanta freguesia.
Vamos ver depois nas redes principalmente do Instagram o que tanto as Vizinhas e os Vizinhos estão achando né?
Se cair na Audiência e ofender pessoas no ar sem estar ao lado não adianta reclamar!

NOTA 0


O CAMINHO DE QUASE FIM DAS ATIVIDADES DA FAMOSA SEDE DA CINEMATECA BRASILEIRA AQUI EM SÃO PAULO!
Espero que os gestores possam me chamar e toparia fazer 10 Lives pra arrecadar verbas e será que vocês já agendaram pra conversar com o Paulo Skaf da FIESP e o Secretário Sérgio Sá Leitão pra virar e manter tudo? 
A Fundação Roquette Pinto era a gestora e tinha de seu time por lá eram 52 Funcionários pra tomar conta de super acervo cuidado desde 1940!
Aguardo as suas respostas!

UM DOS BARES QUE FOI O PONTA PÉ INICIAL DOS "BEATLES" PODE ACABAR!
Segundo um Site da Inglaterra,o tradicional "The Cavern Club" de Liverpool como não
tem espaço físico pra conseguir fazer uma versão pra atender as regras atuais Anti Coronavírus tá com um prejuízo de 30 Mil Libras por volta de mais de 200 Mil Reais!
Se fechar vai perder um bom ponto turístico!

SESSÃO EM HOMENAGEM AO "TRITURANDO" E AS MINHAS OUSADIAS
A CULTURA DO BRASIL E INTERNACIONAL......
(2 VÍDEOS c/MÚSICAS CARO CALIL POIS CADA COLUNA TEMOS UMA SURPRESA MELHOR
E EMOCIONANTE!)

A MÚSICA 1 VAMOS TRAZER FOI DICA DELE SIM O GRANDE NEYMAR JÚNIOR AO DESEMBARCAR DO ÔNIBUS QUE O PARIS SAINT-GERMAIN ANTES DO JOGO PELA CHAMPIONS LEAGUE UEFA CONTRA
A SURPREENDENTE ATALANTA DE BÉRGAMO LÁ NO ESTÁDIO DA LUZ QUE É O DO CLÁSSICO TIME DO BENFICA SAIU TOCANDO COM A CAIXA DE SOM COM UM VOLUME BEM ALTO E CHAMOU ATENÇÃO NA
TRANSMISSÃO DA TV INTERNACIONAL UMA MÚSICA BRASILEIRA QUE FOI FEITA PELA MUSA DJ A GAÚCHA BÁRBARA LABRES. SIM,AQUELA MESMO QUE PARTICIPOU DO "CENTRAL DA COPA" DA REDE GLOBO TV EM 2018.
E ANTES DA DIVULGAÇÃO TINHA POR VOLTA DE 6 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE,NÃO SEI AGORA O NÚMERO MAIS EXATAMENTE E O NOME É: "HOJE É DIA DE HAVE" E TEVE A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:
MC WM. 

 

 

 

NA MINHA OPINIÃO BEM QUE A LABRES PODERIA TER FALADO COM A SUA VOZ NORMAL SEM ESCONDER!

A MÚSICA 2 VEM A EX INTEGRANTE DO "BIG BROTHER BRASIL 20",A FLYSLANE COM JERRY SMITH: "SAUDADES,NÉ MINHA FILHA?"

 

 

 

 

Estamos de olho nas novidades da Música que estão rolando na Quarentena já é um caminho das Pistas para o "Prêmio Celebrity" em Dezembro!


Aguardem que estou vendo secretamente e depois avisarei as próximas atividades.....

Já caminhando pois na Fase Final pra falar o seguinte que no meu Blog Multimedia
ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!"
ESTOU PREPARANDO MAIS NOVIDADES E COM OUSADIAS.....
 
Já lanço o Ponta Pé Inícial pra as Atividades comigo Patrocinadas pra 2021 e inclusive
neste 2020!
Quero contar com todos até os empresários!

SENNA JÁ APROVEITA E FAZ PEDIDOS ESPECIAIS:

 

PEDIDO II:

No "PRÊMIO COMUNIQUE-SE" dos meus Grandes Amigos
Rodrigo Azevedo e Anderson Scardoelli:

Digital: Jornalista Influenciador | Esporte: Mídia Escrita

Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br 
Acompanhem quando sair a Convocações de Votos por aqui:
www.comunique-se.com.br

PEDIDO III:

No Prêmio "INFLUENCY ME" dos meus Grandes Amigos
Rodrigo Azevedo e Anderson Scardoelli:
Nas Categorias:
Esporte: Canal Esportivo e também no Entermimento e Negócios.
Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br 
TWITTER OFICIAL: @artedabola e INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
Acompanhem quando sair a Convocações de Votos por aqui:
https://premio.influency.me/categorias/
PEDIDO IV:
PRODUTOR/APRESENTADOR [ENTERMIMENTO]
PODCAST DENTRO DO PRÊMIO APCA
(ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE CRÍTICOS DE ARTE)  
Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br 
TWITTER OFICIAL: @artedabola e INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
Falando com:
Fausto Silva Neto,Maria Fernanda Teixeira,Marcelo Abud
e Marco Antônio Ribeiro.

Muitos Famosos estão "Pagando Mico" neste Atual Momento Internacional.....

Eu vou deixar um toque especial pra depois fazermos na próxima coluna:
Estou vendo como estão os profissionais e as suas Agendas pra não ter conflitos!
Já vendo as novidades internacionais pra continuar com o meu índice de 95% de
Respostas aqui no Brasil!
Fazendo torcidas pra volta com bons momentos antes de Maio inclusive o Futebol e Esportes.....

Vamos aguardar os próximos capítulos com MELHORES e alguns PIORES ou CANDIDATOS A
TOMBOS PARA O PRÊMIO "CELEBRITY" TÁ CAPITALIZANDO NO NOSSO RADAR MULTIMEDIA
NESTA TEMPORADA 2020......
E organizando as Agendas Externas!

 

Já quero pedir por pessoal me escrever nos E-Mails: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com
Colocando os Nomes Completos,Datas de Nascimento,E-Mail,Instagram,Time que Torce,Facebook, Cidade,País e Skype pra montar um Painel Interativo neste 2020 vai ter uma Mega Série destes 20 ANOS do ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".

Ufa! Tá curto mas é um começo de volta vamos trocar comentários por aqui e também nas minhas Plataformas:
Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.
www.blogartedabola.com.br
E-MAILS: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com TWITTER OFICIAL: @artedabola
Estou colocando sempre Notícias e Interatividade Constante.
Peço pra aumentar os seguidores pois não posso adicionar mais internautas principalmente no TWITTER
QUERO ULTRAPASSAR MAIS DE 10 MIL em 2020!
INSTAGRAM também os 10 MIL!
INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
CHEGANDO COM MAIS DE 3 MIL!
FACEBOOK OFICIAL: MarcelodeSenna7

Já estou terminando de montar e vou montar uma das maiores ousadias da minha vida que vai dar o que falar.....


Abraços,Aplausos e GOLS.....!!!!!
Marcelo de Senna(Senna)

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas