#FalaSenninha: Clipe com Babu, Flávio Ricco no R7, Andréia Sadi brinca com Guga Chacra e mais.

Foto: Reprodução/ YouTube





Colaboração de Marcelo de Senna.

14 de junho de 2020.


Oi Grande Amigo Calil Neto:

Tudo bem com você?
Segue o #Fala Senninha: Parte XVII 2020.
"Senna conta as Voltas do Futebol+José Luiz Datena a caminho da Prefeitura de São Paulo+ Será que a Tia do "Fofoca Aí" tá lendo nós?"

Oi Grande Amigo Calil Neto,Galera Interligada dentro e fora do Bloco de Notas do “Celebrity”:

Que saudades de todos vocês em aparecer aqui no Blog do Calil Neto!
A Coluna XVII temos novidades e com algumas ousadias.
Na XVIII,já vou correr pra fechar e montar as logísticas das Pautas "TOP Secret".
Quem vai ser a Grande Musa que mandaria dançar a Valsa Virtualmente comigo façam os seus Palpites?

Segue aí Calil e Galera que não perde.....

Já estou há QUASE INDO PRA + 3 MESES que estou fazendo as minhas Atividades de "Home Office". E não está sendo fácil pra tentar superar o Coronavírus teve umas mudanças tanto das partes do Governo do Estado de São Paulo com o João Dória e como um exemplo com o Prefeito daqui da Capital o Bruno Covas terá que trabalhar de casa depois que foi informado no Sábado que pegou:

Já com as minhas várias Máscaras no meu estado na minha Gaveta por Leis Estadual e Municipal! E fizeram umas longa Lista de Fórmulas até com Projeto de Leis pra não piorar tudo... Aí imaginem com as Festas Juninas......

Nos últimos dias,aqui estou quebrando a cabeça pra reformular as minhas Agendas
Culturais deste 2020.

O nosso Radar Multimedia está trabalhando muito nesta "Quarentena Internacional
do Coronavírus" sendo acima da média nestes meus 20 Anos Profissionais: Até muito difícil em separar as News pelas minhas Plataformas!

Vamos aguardar os próximos Capítulos.....

Para ampliar este Momento Especial!
Abraços,Aplausos,Dicas e GOLS pra todos estão acompanhando tudo com esta nova fase do "#FalaSenninha"......!!!!!

Já quero pedir por pessoal me escrever nos E-Mails: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com
Colocando os Nomes Completos,Datas de Nascimento,E-Mail,Instagram,Time que Torce,Facebook. Cidade,País e Skype pra montar um Painel Interativo neste 2020 vai ter uma Mega Série destes 20 ANOS do ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".

"GOLS do Senna":

Para muitos colegas de Mídias pelo Brasil e o Mundo nesta Maratona do "Corona".
Vou tentar aos poucos falar os nomes de vocês os conhecidos do público.
Para a Lista que não para de crescer nos últimos dias tá me lembrando para falar pros
Updates que fica difícil não teria tempos pra ilustrar na Coluna!
Idem ao longo time de contatos que está crescendo.....
Aqui em São Paulo pros Grandes Amigos com Internautas e saudades estar lá dentro da Jovem Pan.....
E pelo Brasil e o Mundo......
Quem quiser fala comigo nas Plataformas Multimedia que deixo por aqui
E Outros que fizeram ou vão fazer Niver como Grandes Ícones, na semana de JUNHO que a minha Família tem um Festival desta vez On-line como os outros que não conseguiria resumir!
E até os Internacionais.
Imaginem agora com as Festas Juninas e Julinas ao convidar uma atração musical ao mandar cantar a famosa: "Cai Cai Cai..... A Transmissão não voltar mais....."?

E aviso que estou a disposição neste "QUARENTENA INTERNACIONAL CORONAVÍRUS" pra trabalhar com vocês todos.....!!!!!

"CHUTES RÁPIDOS"

São as Notícias que não for resumir o tema pra não perder tempo e não passar em branco. Temos 20 CHUTES por Coluna! Espero que gostem!

CHUTE 1

QUE COISA SÓ A QUARENTENA FAZ PRA VOCÊ! O CANTOR LULU SANTOS COLOCOU NOS ÚLTIMOS DIAS NO INSTAGRAM FOI CANTAR UM TRECHO DA MÚSICA "CONDIÇÃO" NO SEU APARTAMENTO NO RIO DE JANEIRO
COM DIREITO A SUA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS LIGADA....
AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.....

CHUTE 2

Saiu da Turma do "Na Telinha":

POR ESTA FOI UMA GRANDE SURPRESA QUE UM DOS ÚLTIMOS PROGRAMAS QUE TEVE A GESTÃO DE FERNANDO GOMES NA TV CULTURA SÃO PAULO,O "COCORICÓ" AGORA PODE SER VISTO NO CATÁLOGO DA AMAZON! SERÃO 7 TEMPORADAS!

CHUTE 3

Segundo as Notas Diversas:

A brasileira Raissa Barbosa é a Musa da Capa da Playboy Portugal deste Junho, mas o ensaio tem um "quê" especial:
É a primeira vez que a "coelhinha" da revista aparece usando uma máscara, em referência a uma das principais medidas  de prevenção contra o Coronavírus.....

CHUTE 4

MAIS UMA VEZ A TEORIA DAS LIVES NO BRASIL TEM UNS ACHAM QUE NÃO VÃO DAR CERTO OUTRAS NEM TANTO,MAS PRO CANTOR SERTANEJO FÁBIO BRASIL SAIU NO LUCRO POIS O CAVALO
DA SUA CARRUGEM DEU UMA DISPARADA MALUCA NO COMEÇO AO CANTAR A MÚSICA...
VAMOS COM CALMA....

CHUTE 5

Quem díria a "Quarentena Internacional do Coronavírus" tá tendo trabalhos redobrados para a Beca Milano tá pra lançar 3 Livros com Receitas de Doces...



Foto: Alex Batista




CHUTE 6

Durante uma revelação nesta semana a Andréia Sadi tirou sarro do cabelo do colega Guga Chacra da GloboNews!

CHUTE 7

Com as Informações de Leo Dias e Esther Rocha:

"QUERO SABER NÃO VAI VOLTAR ATRÁS DE NOVO?". NESTA QUINTA-FEIRA(11/JUN),O JORNALISTA JOSÉ LUIZ DATENA ESTÁS DE SAÍDA TEMPORÁRIA DO GRUPO BANDEIRANTES PARA CONCORRER A CANDIDATURA DE PREFEITO DE SÃO PAULO PELO MDB. VAMOS VER SE O FILHO JOEL VAI SAIR TEMPORARIAMENTE DO "BORA SÃO PAULO" PRA TOMAR CONTA DO "BRASIL URGENTE" NA TV E OS PROGRAMAS DA RÁDIO AM.

CHUTE 8

Na Segunda-Feira(8/JUN),a Record TV marcou a Volta de Reinaldo Gottino ao "Balanço Geral São Paulo" com a Volta da Licença Médica do Renato Lombardi. Só não falaram se o Lombardi tá fazendo em uma sala na Barra Funda falando do telão.
......

CHUTE 9

QUE MAIS UMA PRA CONTA DA SUA CARREIRA Gabriel Vaquer: MESMO COM A QUARENTENA INTERNACIONAL

A WALT DISNEY COMPANY LATIN AMERICA CONFIRMA QUE VAI ROLAR SIM OS INTERCÂMBIOS DOS INTEGRANTES DA ESPN BRASIL NA FOX SPORTS BRASIL E VICE-VERSA UM EXEMPLO:
UMA IDA DO MAURO CEZAR PEREIRA NO FOX SPORTS BRASIL E O BENJAMIN BACK NA ESPN BRASIL,.....
NESTE DOMINGO(14/JUN),NO "A ÚLTIMA PALAVRA",QUEM VAI REPRESENTAR A ESPN BRASIL NOS DEBATEDORES SERÁ O PAULO CALÇADE!
E O "CENTRAL FOX" NÃO FAZ MAIS PARTE DOS PROGRAMAS!

CHUTE 10






Para mostrar no último Domingo(8/JUN),a TV Bandeirantes tivermos uma surpresa inesperada que o Grande Amigo Milton Neves nos últimos 20 Minutos,do "3 º Tempo",começou a passar mal em pleno Ao Vivo e foi logo mandado para o Hospital São Luiz do Morumbi,teve o seu atendimento apontando uma aceleração no seu coração com 200 Batimentos por Minuto no seu Coração e no dia seguinte ao ser perguntado pelo Luís Ernesto Lacombe,falou que estava sem comer  por 26 Horas e a sua família conseguiu transferir pro Hospital Sírio Libanês.E onde estava o seu médico e nos últimos dias teve a sua alta mas não estará fazendo o programa com a Larissa Erthal e foi escalado o: O gaúcho Chico Garcia que participa do "Jogo Aberto Nacional" no seu lugar!
Aproveito e desejo os nossos Grandes Votos de Melhoras pra você,Milton Neves.....!!!!!

CHUTE 11

Continuando na Família Saad,o "Puxa Saco" de Nelson Sato é surpreendido durante a semana ao receber da TV Bandeirantes na Quinta-Feira(11/JUN),que devido a Autorização Especial da Rede Globo em transmitir a Live da Claudia Leitte com isso as Séries Changeman,Jiraya e Jaspion com a Sessão "Mundo Animado" voltou a colocar pra este Domingo(14/JUN),1 Capítulo de cada!

CHUTE 12

Saiu no TV Fama e alguns lugares:
O "De Férias com o EX Brasil" tem o 1 º participante é Gay dos Realitys de Relacionamento no Brasil: Ele é o Rafael Vieira que é Cantor e Produtor Musical e recentemente foi contratado pra ajudar na carreira solo de nada mais que a Cantora e EX Integrante do "Big Brother Brasil": A Flayslane Raiane da Silva!

CHUTE 13

O Veterano Jornalista Flávio Ricco teve o seu anuncio do seu novo contrato de trabalho anunciado pelo seu fiel escudeiro o José Carlos Nery sim tá voltando pra Record pra mais exatamente ao Portal R7,onde a sua Coluna vai ter:
1 Blog Exclusivo,também terá um programa em Vídeo parecido estava fazendo até os últimos dias do UOL. Quem fez o Convite foi nada mais que ele o Antônio Guerreiro que responde no cargo de Vice Presidente de Jornalismo.
Vai começar nesta Segunda-Feira(15/JUN)á Meia Noite e 7 Minutos.

Com isso vai ter vários pontos pro positivo mesmo pode participar do Troféu Imprensa,mas no Juri do Mito Fausto Silva não mais...

CHUTE 14

Mais ninguém esperava que o EX Atacante Adriano Imperador anunciou teve pedido de noivado com a jovem estudante de medicina Victória Moreira!

CHUTE 15

POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA A INTERNAÇÃO SECRETA PRA CURA DO CORONAVÍRUS DELE O EDIR MACEDO NO HOSPITAL LIGADO A IGREJA UNIVERSAL E COM DIREITO A ALTA NOS ÚLTIMOS DIAS....

CHUTE 16

Segundo Informações e quase ninguém se tocou mas o Severino Britto Oliveira "Sou Frito" de Recife que me falou comigo nestes dias trabalha na TV Rodoviária e gosta de acompanhar tudo:
Durante o "Fofoca Aí" do Fernando Oliveira na sua transmissão na última Quinta-Feira(11/JUN),teve uma rápida surpresa da sua transmissão ao tentar ler o famoso teleprompter queria ao chamar o Vídeo Gravado do Arthur Pires, o "Tutu" achando que fosse falar da confusão do Baterista Japinha estava repercutindo na Verdade a Notícia do Leo Dias falando do camarada o espertinho que participou do "Pânico" que tá dando problemas lá em Angra dos Reis e fazendo Festas em Mansões e até a Tia(Guilherme Uzeda),deu "Nota 0" Ao Vivo ao colega no ar! E será que o pessoal tá mostrando a Coluna pra eles.....?????

CHUTE 17

Com um grande acidente de grande complexidade ao cair de moto no Interior de São Paulo,com muitas operações no hospital faz o Apresentador,Chef e Empresário dos Sorvetes Eduardo Guedes teve o seu braço refeito com mais de 10 Pontos..

CHUTE 18

O INSTAGRAM DEU QUE FALAR NESTA SEXTA-FEIRA(12/JUN) QUE TINHA EM COMUM OS 3 CASAIS: DEBORAH SECCO E HUGO MOURA,BELO E GRACYANNE BARBOSA E MAIS O THAMMY MIRANDA E ANDRESSA FERREIRA,COM ELES QUASE NUS VAMOS EXPLICAR O MOTIVO QUE O MULTI-SHOW TÁ DIVULGANDO O SEU NOVO REALITY INSPIRADO
NO "LARGADOS E PELADOS" DA DISCOVERY COM O NOME DE: "SE SOBREVIVER, CASE".
FOI GRAVADO ANTES DO ATUAL CICLO DO CORONAVÍRUS,SÓ VAI PRO AR NO 27 JULHO!
ATENÇÃO! NENHUM DOS 3 CASAIS VÃO PARTICIPAR!

CHUTE 19

Teve a História da confusão dentro do "Cidade Alerta" na Record TV com o Luiz Bacci que mandou uma Repórter para 1 Link Ao Vivo e ficar questionando uma filha tinha perdido o seu pai e com informações.....
​​​
CHUTE 20

Com o Anúncio do Paris Saint Germain avisando o Neymar Júnior pra voltar imediatamente a França!

NOTA 10

Desta vez vou colocar os Retornos dos meus Updates de Contatos pra as minhas Agendas de Trabalhos!

Para as Voltas de Jogos mesmo com as Limitações do Futebol em várias partes do Mundo e comigo venderia os Ingressos Virtualmente e mandaria em ajudar a pagar as contas de vários times.....

NOTA 0

Estas tem chances boas pra entrarem no "TOMBOS de 2020" do "CELEBRITY".

Para o Belo ao falar que ele se acha o Roberto Carlos e o Pericles o Erasmo Carlos......!!!!!
Como diz o Grande Silvio Britto em uma das suas músicas o "Pare o mundo que eu quero descer":
"Pare que o Mundo que eu quero descer.....!!!!!".


SESSÃO EM HOMENAGEM AO "TRITURANDO" E AS MINHAS OUSADIAS
A CULTURA DO BRASIL E INTERNACIONAL...
(2 VÍDEOS c/MÚSICAS CARO CALIL POIS CADA COLUNA TEMOS UMA SURPRESA MELHOR
E EMOCIONANTE!)
Vamos viajar no tempo e chegando que recebemos nesta Sexta-Feira(12/JUN),via Warner Music Brasil. Teve uma galera que nas últimas horas que conseguiram vazar o 1 º Clipe Musical que tem nada mais que ele sim.
O Babu Santana fazendo com a música "Morrão" do Produtor "Papatinho" ele é ligado ao famoso produtor oficial do grupo de Rap "ConeCrewDiretoria" e ao lado do Skatista "L7nnon". E teve cenas gravadas no Morro do Vidigal lá no Rio de Janeiro:





 



Abraços,Aplausos,Cenas,Dicas Multimedia,Musicas e GOLS pra vocês,Grande Babu Santana.....!!!!!

COM UM DOS MAIORES ÍCONES DA MÚSICA BRASILEIRA QUE FAZ ANIVERSÁRIO NESTE DOMINGO 14/JUNHO O CANTOR E COMPOSITOR MARANHENSE O CLÁUDIO FONTANA:










 

ELE FEZ VÁRIOS SUCESSOS COMO "HOMEM DE NAZARÉ",ESTE AQUI O "ADEUS INGRATA"!
Vamos Calil agendar uma entrevista com ele,OK? Eu conheci em uma das Festas com o Flávio Prado!
Nos Anos 80,criou o projeto Cláudio Fontana e a Família Chocolate e até hoje ele é casado com a Malu que foi uma das primeiras Secretárias de Palco do Mito Sílvio Santos nos Anos 70! Espero 1 dia em reencontrar em breve......

Já aviso que no "CELEBRITYCAST| I SEMESTRE 2020",terá que mais de 2 Horas e Meia Calil!
Cada vez mais temos um volume me lembra as famosas as Cataratas de Foz do Iguaçu!

Aguardem que estou vendo secretamente e depois avisarei as próximas atividades.....

Já caminhando pois na Fase Final pra falar o seguinte que no meu Blog Multimedia
ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!"
ESTOU PREPARANDO MAIS NOVIDADES E COM OUSADIAS.....

Já lanço o Ponta Pé Inícial pra as Atividades comigo Patrocinadas pra 2021 e inclusive
neste 2020!
Quero contar com todos até os empresários!

SENNA JÁ APROVEITA E FAZ PEDIDOS ESPECIAIS:
OBS: Onde estiver o negrito é onde me encaixo e conto com vocês!
Pois nesta Temporada 2020,eu completo 20 Anos de Carreira Profissional!
E precisaria levar estes Prêmios,OK?

PEDIDO I:

Ter Indicações pra levar no "PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO" do Grande Amigo
Guto Melo. www.premiojovem.com.br VOTEM ATÉ A SEXTA-FEIRA(26/JUNHO) Nas Categorias:
Categoria INFLUENCER
Aqui você vai indicar quem está bombando na internet:
Fitness
Make
Humor
INSTAGRAMER: @celsenna
REVELAÇÃO DIGITAL PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO: @celsenna
Categoria YOUTUBE
Aqui você vai dar mais que um like: vai indicar seus preferidos do YOUTUBE:
YOUTUBER DO ANO:  Marcelo de Senna
CANAL FAVORITO: VOTEM JOVEM PAN ESPORTES E DO PÂNICO NO: PÂNICO JOVEM PAN!
Clipe bombástico
Melhor Cover
Melhor Video de Dança
Acompanhe o PJB nas redes sociais:
Instagram: @premiojovem
Twitter: @premiojovem

PEDIDO II:

No "PRÊMIO COMUNIQUE-SE" dos meus Grandes Amigos
Rodrigo Azevedo e Anderson Scardoelli:
Digital: Jornalista Influenciador | Esporte: Mídia Escrita
Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br
Acompanhem quando sair a Convocações de Votos por aqui:
www.comunique-se.com.br

PEDIDO III:
No Prêmio "INFLUENCY ME" dos meus Grandes Amigos
Rodrigo Azevedo e Anderson Scardoelli:
Nas Categorias:
Esporte: Canal Esportivo e também no Entermimento e Negócios.
Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br
TWITTER OFICIAL: @artedabola e INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
Acompanhem quando sair a Convocações de Votos por aqui:
https://premio.influency.me/categorias/

PEDIDO IV:

PRODUTOR/APRESENTADOR [ENTERMIMENTO]
PODCAST DENTRO DO PRÊMIO APCA
(ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE CRÍTICOS DE ARTE)
Com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
www.blogartedabola.com.br
TWITTER OFICIAL: @artedabola e INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
Falando com:
Fausto Silva Neto,Maria Fernanda Teixeira,Marcelo Abud e Marco Antônio Ribeiro.

Muitos Famosos estão "Pagando Mico" neste Atual Momento Internacional.....

Eu vou deixar um toque especial pra depois fazermos na próxima coluna:
Estou vendo como estão os profissionais e as suas Agendas pra não ter conflitos!
Já vendo as novidades internacionais pra continuar com o meu índice de 95% de
Respostas aqui no Brasil!
Fazendo torcidas pra volta com bons momentos antes de Maio inclusive o Futebol e Esportes.....

Vamos aguardar os próximos capítulos com MELHORES e alguns PIORES ou CANDIDATOS A TOMBOS PARA O PRÊMIO "CELEBRITY" TÁ CAPITALIZANDO NO NOSSO RADAR MULTIMEDIA
NESTA TEMPORADA 2020......
E organizando as Agendas Externas!
 
Já quero pedir por pessoal me escrever nos E-Mails: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com
Colocando os Nomes Completos,Datas de Nascimento,E-Mail,Instagram,Time que Torce,Facebook, Cidade,País e Skype pra montar um Painel Interativo neste 2020 vai ter uma Mega Série destes 20 ANOS do ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
Ufa! Tá curto mas é um começo de volta vamos trocar comentários por aqui e também nas minhas Plataformas:
Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.
www.blogartedabola.com.br
E-MAILS: celsenna@uol.com.br e mcelsenna@gmail.com TWITTER OFICIAL: @artedabola
Estou colocando sempre Notícias e Interatividade Constante.
Peço pra aumentar os seguidores pois não posso adicionar mais internautas principalmente no TWITTER
QUERO ULTRAPASSAR MAIS DE 10 MIL em 2020!
INSTAGRAM também os 10 MIL!
INSTAGRAM OFICIAL: @celsenna
CHEGANDO COM MAIS DE 3 MIL!
FACEBOOK OFICIAL: MarcelodeSenna7

Já estou terminando de montar e vou montar uma das maiores ousadias da minha vida que vai dar o que falar.....

Abraços,Aplausos e GOLS.....!!!!!
Marcelo de Senna(Senna)

Comentários

Postagens mais visitadas