Não é Papai Noel nem Marechal Deodoro.... É Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador.



 Foto: TV Globo/Paulo Belote
 Por Calil Neto

16 de fevereiro de 2020.

Não é Papai Noel nem nosso primeiro presidente da República Marechal Deodoro da Fonseca.... É Dom Pedro II interpretado pelo maravilhoso ator Selton Melo na nova novela das seis Nos Tempos do Imperador na telinha da Globo que tem previsão de estreia para o mês de março. 

Nos Tempos do Imperador é criada e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Muller, Joana Antonaccio e Caio Campos.
No elenco Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Michel Gomes, Bruna Griphão, Gabriela Medvedovski, Alexandre Nero, que será o grande vilão da história Tonico Rocha, e muita gente bacana.

A novela começa em sua trama em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil que foi em 07 de setembro de 1822 e se passa na cidade do Rio de Janeiro com Dom Pedro II  que luta por um país melhor com vastos investimentos na educação. Ao seu lado estão a Imperatriz Teresa Cristina ( Letícia Sabatella ) e as filhas Isabel ( Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina ( Melíssa Nóbrega/ Bruna Griphão ). Em um passeio com a esposa Teresa Cristina enxerga uma ameaça ao país em encontro com o general Solano Lopez ( Roberto Birindelli ), comandante das tropas do Paraguai, e prepara as princesas assumirem suas responsabilidades como membros da família real. Luísa, a Condessa de Barral ( Mariana Ximenes),  será a preceptora das meninas, que via mexer com o coração de Dom Pedro II.

Comentários

Postagens mais visitadas