Casa de Vidro: Quem merece a vaga para o BBB 20?


Ivy, Renata, Caon e Daniel - Foto: TV Globo




Por Calil Neto

01 de fevereiro de 2020.

O telespectador nesta sexta-feira (31) ficou sabendo quem são os candidatos para mais duas vagas no BBB 20 da Rede Globo. Os candidatos estarão já na residência provisória, na famosa Casa de Vidro ( que está localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) neste sábado (1o de fevereiro)  e terão que provar o porquê merecem estar na casa mais vigiada e cobiçada do Brasil.

Os participantes da Casa de Vidro são: Ivy, Renata, Caon e Daniel. O moço e a moça mais votados vão para o reality.


Conheça os candidatos a participantes do reality:

Ivy


Modelo fotográfica, 27 anos e natural de Minas Gerais. A participante Ivy, não está solteira, não é nada tímida e adora fazer amizades. É mãe de Luiz Miguel, de três anos. Não gosta de academia.

Renata

Professora de Educação Física, 32 anos e natural do Mato Grosso do Sul. Ministra  aulas em duas escolas públicas. A candidata gosta de crossfit, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo e contraditoriamente gosta de sair com as amigas e fugir da dieta.

Caon

É compositor, 26 anos e natural do Espírito Santo. O participante Caon, solteiro, se apaixona facinho da silva e curte uma "sofrência". Caon já compôs para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto. 

Daniel

Comentários

Postagens mais visitadas