Nanda Costa é capa da Marie Claire de janeiro e afirma que congelou óvulos.





Por Calil Neto

27 de dezembro de 2019.

A atriz Nanda Costa está na capa da revista Marie Claire de janeiro de 2020 e afirma que se sentiu mais leve após assumir seu relacionamento amoroso com a percussionista Lan Lanh com quem convive há mais de 5 anos e está casada desde junho de 2018. A notícia chegou a público no segundo semestre de 2018. Nanda na novela das 9 Amor de Mãe da Rede Globo vive  Érica, maquiadora por quem o empresário Raul (Murilo Benício) se apaixona e abandona a mulher, Lídia ( Malu Galli ). Nanda aos 33 anos afirma ainda que congelou os óvulos e quer ser mãe.  

Nanda afirma sobre a relação com a percussionista:


Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor! 


Afirma também sobre o congelamento de óvulos:


A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de Amor de Mãe, achei irrecusável”, diz Nanda que, aos 33 anos, congelou os óvulos. “Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”, questiona. O casamento com Lan, em junho do ano passado, faz parte desse plano. “Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor”, explica.


Marie Claire de janeiro a partir de 03 de janeiro nas bancas.



Foto: Divulgação/ Marie Claire

Comentários