Glenda Kozlowski para Otaviano sobre saida da Globo: Eu não quero só mais falar só de esporte.


Foto: Reprodução/ YouTube




Por Calil Neto

18 de dezembro de 2019.

A jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski, que foi surfista quando jovem ( ela ainda é jovem), participou de uma conversinha com Otaviano Costa em seu canal no YouTube e falou de sua saída da Rede Globo e rescisão de contrato com a emissora onde entrou com 17 anos e saiu de portas abertas após uma reflexão de dois anos: 


"Depois de 27 anos estar no mesmo lugar eu preciso conhecer o mundo. Eu preciso crescer. Virar adulta profissionalmente. Sabe quando você tem que dar esse passo. Eu dei esse passo lá trás quando um belo dia eu decidi que não ia mais ser atleta. Ser profissional de alguma coisa. Na época eu queria ser atriz, acabei indo para o jornalismo. Essa mesma sensação de incerteza, de medo, de se questionar: será que eu estou fazendo a coisa certa? Eu to num lugar onde eu adoro. Um lugar onde eu conheço todo mundo. Um lugar onde meu deu tudo o que eu tenho!... Eu não briguei com ninguém, eu não tenho nenhum inimigo. Eu tenho respeito pela história desse grupo Globo, da família Marinho. ... Eu sou muito grata, mas eu precisava conhecer o mundo! Minha profissão mudou. Que rede social é essa? Que poder é esse que essas redes sociais tem? Eu entrei nesse mar aí... Num momento de decisão tão sério".


Glenda acrescenta ainda no papo:


" Se sou tão apaixonada por esporte por que que eu não quero estar aqui? Se é um lugar que falo sobre esporte. Mas eu não queria mais fazer o que eu estava fazendo da forma que eu estava fazendo.(...) Além disso eu não quero só mais falar só de esporte. Eu quero falar de entretenimento, eu quero falar de mulher, eu tenho 45 anos. Eu quero falar do desafio da mulher de 40 anos."                


Glenda Kozlowski agora é contratada pelo SBT e a partir de maio de 2020 aos domingos vai comandar o reality Uma Vida, Um Sonho cujo campeão terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.



Comentários

Postagens mais visitadas