Morre o apresentador Gugu Liberato aos 60 anos nos Estados Unidos após acidente caseiro.





Por Calil Neto

22 de novembro de 2019.

Morre o apresentador, empresário, jornalista, ator Gugu Liberato aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos. Fazia tempo que uma morte de alguém do meio televisivo não mexia comigo. Um cara que com seu talento fez parte do imaginário televisivo de muita gente. Lembro que quando eu era pequeno assistia muito ele no Sabadão Sertanejo, no Passa ou Repassa (que ainda tem na grade do SBT junto com o Domingo Legal com Celso Portiolli ), TV Animal e o inesquecível Domingo Legal, todos na emissora de Sílvio Santos. Lembra do pintinho amarelinho? Gugu atualmente fazia parte do casting da Record TV. Um dos grandes nomes da comunicação brasileira.

Segundo NOTA: 

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro ( nos Estados Unidos). Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. 
 Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos,Rose Miriam Di Matteo.

Comentários

Postagens mais visitadas