Paulo Vieira se reinventa e prova que é um humorista completo no Se Joga e na Globo.

Foto: TV Globo



Por Calil Neto

29 de outubro de 2019.

O humorista Paulo Vieira, que também é cantor e não nasceu em nenhum berço esplêndido, tem se mostrado em seu quadro semanal " Isso é muito minha vida" às segundas-feiras no vespertino Se Joga da TV Globo ser um humorista completo. Com quadros muito bem produzidos em alguns episódios ele interpreta diversos papéis de uma família de origem humilde e de baixa classe social. Paulo Vieira fazia um quadro no mesmo formato na Record TV com o "Emergente como a Gente" no extinto Programa do Porchat.

O quadro além de fazer humor com as pessoas humildes financeiramente faz uma tremenda crítica social ao nosso sistema e sociedade. Achei interessante o Paulo Vieira trazer o humorista Igor Guimarães para compor o elenco no papel de um rabugento cãozinho e perguntei a ele:

Calil Neto: É a primeira participação do Igor ou ele participa várias vezes do quadro?

Paulo Vieira: Ele é fixo! Só que eu tenho o problema da agenda do Igor e do pouco dinheiro da produção pra trazer ele... Enfim, É UM SAMBA! hahahahaha Veja o primeiro na Globo e na Record teve "cachorro", "vergonha", fim do mundo...

Paulo Vieira também está no reboot da Escolinha do Professor Raimundo e aos sábados no Zorra.

Comentários

Postagens mais visitadas