Gente eu não vou comer mas sim apresentar Famílias Frente a Frente no SBT...


Foto: Beatriz Nadler/ SBT




Por Calil Neto

11 de outubro de 2019.

Gente eu não comer mas sim apresentar Famílias Frente a Frente no SBT... Pensou se o apresentador falasse isso? O artista completo Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, volta à telinha do SBT para comer para caramba ( né fofinho? ) ops... para apresentar o reality Famílias Frente a Frente, programa com formato original da Endemol Shine que estreia às 23h15 nesta sexta-feira (11). Tiago vai receber as 12 famílias concorrentes, mas elas descobrem que só há lugar para metade delas na competição. 

Material de divulgação do programa: 

Na primeira etapa de seleção, 6 das 12 equipes disputam 2 desafios para conquistar uma vaga no jogo, mostrando o melhor de sua culinária. Nesse programa, disputam as famílias Valadão, Rocha, Ferreira, Shindany, Esaka e Zular. 

No primeiro desafio, a missão será fazer a especialidade da família, ou seja o que cozinham de melhor. O prato deve conter entrada, prato principal e sobremesa. Os chefs Alê Costa,  Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley, observam cada detalhe do preparo. “No nosso programa, tem as três matrizes principais formadoras da gastronomia brasileira. Eu me vejo em um monte de gente ali”, diz a chef Dona Carmem Virgínia elogiando as famílias. Deste desafio, apenas uma família se classifica para a final. 

As demais, entram em uma segunda etapa e desta vez, terão a responsabilidade de reproduzir o preparo de uma das juradas. Após os resultados da segunda etapa, mais 2 famílias se classificam. No segundo programa da temporada, mais 6 famílias disputam as 3 vagas restantes.

No site do reality Famílias Frente a Frente temos a seguinte afirmação: Dizem que família é tudo igual, mas quando o assunto é cozinha, cada uma tem suas próprias tradições, técnicas, temperos e até segredos guardados a sete chaves. Que família será vitoriosa na temporada?



Comentários

Postagens mais visitadas