Adivinha qual vai ser a abordagem da nova novela da 9 Amor de Mãe...

Foto: Rede Globo



Por Calil Neto

29 de outubro de 2019.

Adivinha qual vai ser a abordagem central da nova novela das 9 Amor de Mãe que vai substituir A Dona do Pedaço da Rede Globo ? Amor de Mãe. Só poderia. KKKKK... Sim amor de mãe cuja três mulheres de realidades diferentes Lurdes ( Regina Casé ), Thelma ( Adriana Esteves ) e Vitória ( Tais Araújo ) vão exercer da maneira mais plena o cuidar ( cada uma da sua maneira e possibilidades!) de seus filhos. O caminho das três mães em certo momento será entrelaçado.

A nova novela das nove é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. Segundo a escritora para o site Gshow:


"A próxima novela das 9 é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz até de mudar o mundo".

No elenco também Nanda Costa, Juliano Cazarré, Chay Suede, Isis Valverde e outros grandes nomes. Previsão de lançamento da novela para novembro de 2019. As gravações já começaram no final de julho e já estão usufruindo dos novos estúdios MG4 da Globo.















Comentários

Postagens mais visitadas