A vilã Jô em A Dona do Pedaço é com certeza um divisor na carreira da atriz Agatha Moreira.


Foto: Divulgação/ Instagram



Por Calil Neto

01 de outubro de 2019.

O papel da blogueira maldosa e gananciosa  Jô que não tem um pingo de amor pelo próximo em A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco na tela da Globo com certeza é um divisor de águas na carreira da atriz Agatha Moreira que mesmo com seu papel desafiador o público nas ruas quer tirar foto com a artista.

Após Josiane dar um golpe e fazer todo tipo de maldade por causa de dinheiro com sua mãe Maria da Paz ( Juliana Paes ) que fez de tudo para lhe dar uma ótima vida e criação com sua carreira de famosa boleira a pretendente a digital influencer de sucesso perde sua riqueza, entre elas a mansão, e a sua vida vira de ponta cabeça e não tem onde morar. Sem falar no triangulo amoroso entre Jô, sua mãe Maria da Paz e seu marido Régis ( Reynaldo Gianecchini ) que foi um dos grandes escândalos da trama.

O seriadinho pop Malhação (2012-2013), Em Família (2014) de Manoel Carlos, Verdades Secretas (2015) de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, Haja Coração (2016) de Daniel Ortiz, Novo Mundo (2017) de Thereza Falcão e Alessandro Marson e Orgulho e Paixão (2018) de Marcos Bernstein, todos na TV Globo, estão em seu currículo.

                                              

Comentários

Postagens mais visitadas