Os dois grandes novos humoristas que o programa Pânico da Jovem Pan estava precisando.


Foto: Reprodução/ Instagram



Por Calil Neto

19 de setembro de  2019.

André Marinho, também estudante de Direito, que veio do Rio de Janeiro, e André Alba que veio de Santos, sãos os novos humoristas do programa Pânico da rádio e Grupo Jovem Pan. O primeiro é especialista em imitar o presidente da República Jair Bolsonaro, o governador do estado de SP João Dória, o jornalista político Augusto Nunes e o presidente da USA, Donald Trump.O segundo, também conhecido na internet como Alba ExPider, é explêndido na imitação do comentarista e ex-jogador de futebol Casagrande, o esotérico, se posso chamar, Olavo de Carvalho ( uma das suas melhores imitações), o saudoso finado político que queria implantar a bomba atômica em nosso país, Enéas Carneiro ( Meu nome é Enéeeeas!!!! ) e muito mais.
 
 Com a vinda dos dois ao programa, que parece (que agora estão fixos na grade!), deu um ótimo ritmo ao humorístico, que atualmente é mais um programa político do que um programa que entrevista celebridades. Ambos trouxeram o humor que estava faltando ao programa!


Com a chegada em breve da Panflix, serviço de streaming do Grupo Jovem Pan (com  áudio e imagem), acredito que o programa Pânico deva explorar mais o talento desses dois novos figuraças do humor brasileiro.

Seus canais no YouTube:






Comentários

Postagens mais visitadas