Tá Pago com Leandro Hassum na TNT Brasil é uma mistura de talk show com reality.

Foto: Reprodução/ Instagram




Por Calil Neto

28 de agosto de 2018.

Estreou ontem às 22:30 h na tv por assinatura no canal TNT Brasil o programa semanal Tá Pago com o humorista Leandro Hassum que deixou a Rede Globo e atualmente mora na terrinha do tio Sam. E no lançamento do programa que tem 15 edições por temporada tivemos como convidados especiais Maisa Silva, Luciana Gimenez, a cantora Luisa Sonza e Dadá Coelho.

Para mim o programa que é uma grande surpresa é uma mistura de talk show de humor com reality-show e com pegadas inteligentes e muita culinária que se passa em um restaurante. Comer sem pagar nada, apenas com um talento escondido que é revelado pelo convidado. É um programa com bate-papo que parece que estão em um tipo de Big Brother da vida em uma conversa de amigos com depoimentos dos participantes em alguns momentos.

Giovana Fagundes do Pânico na rádio Jovem Pan FM faz uma garçonete. Os drinks estão por conta de Stephanie Marinkovic que é chefe de bar e a culinária é de João Alcantara. O ator Victor Meyniel é o maitre que é tiete dos famosos e que pira com eles com participação hilária. Sem falar que o estúdio onde se passa o talk show é bacanérrimo. Ótimo programa!

Comentários

Postagens mais visitadas