Leandro Hassum é cupido de Flávia Alessandra no longa O Amor Dá Trabalho.



Foto: Divulgação.


 
Por Calil Neto

21 de agosto de 2019.

Foi a pré-estreia da comédia O Amor Dá Trabalho em São Paulo, novo longa da Downtown Filmes. Neste filme Leandro Hassum que faz Anselmo morre e quando em vida não ajudava uma santa alma e agora em forma de espírito tem que cumprir a missão de cupido para não ir para o inferno. Unir novamente o casal que se separou Elisângela ( Flávia Alessandra ) e Paulo Sérgio ( Bruno Garcia ) que largou sua futura esposa no altar do casamento.

O Amor Dá Trabalho que estreia 29 de agosto é a estreia do diretor Ale McHaddo em filmes de live action. Ale é reconhecido por sua carreira como criador de personagens marcantes e diretor de animações. Entre os universos criados por ele estão “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma”, “BugiGangue no Espaço” e “Nilba e os Desastronautas”.

Elenco: Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia, Monique Alfradique, Tadeu Mello, Felipe Torres, Bruno Sutter, Dani Calabresa, Falcão, Helio de La Peña, Ludmilla, Marco Zenni, Maria Clara Gueiros, Murilo Couto, Paulinho Serra, Sérgio Loroza,Victor Leal, André Mattos, Anselmo Vasconcellos, Marcello Airoldi, Tony Tornado.





Comentários

Postagens mais visitadas