Edu Sterblitch faz seu debut em novelas com Zeca no remake de Éramos Seis.


Foto: Globo/ Raquel Cunha


Por Calil Neto
       
23 de agosto de 2019.

Eduardo Sterblitch, ex- Pânico na Band, faz seu debut em novelas com Zeca no remake de Éramos Seis escrito por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo no horário das seis da telinha da Globo com previsão de estreia para o próximo mês.

Seu personagem será o caipira farmacêutico Zeca, um morador de Itapetininga e namorado de Olga ( Maria Eduarda de Carvalho ) que vai para a capital paulista atrás da irmã de Lola ( Glória Pires ).

A novela original exibida no SBT nos anos 90 do qual foi baseada esse novo remake da Globo foi escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho com inspiração no livro homônimo de Maria José Dupré. 


A novela conta a trajetória de Lola para manter a união e a harmonia familiar, mesmo tendo muitas dificuldades o tempo todo. É sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto”, afirmou Angela, autora do remake ao site do Gshow.



Segundo Sterblitch para o mesmo site da Globo confessou: É minha primeira novela. Gravei duas semanas direto. Estou muito empolgado e muito aflito, mas é uma aflição boa.


Comentários

Postagens mais visitadas