As mulheres vem ganhando sim espaço no humor brasileiro, afirma Carol Zoccoli.






Por Calil Neto

22 de julho de 2019.

O canal por assinatura Comedy Central do grupo Viacom que apresenta em sua grade somente programas hilários anuncia sua nova produção 100% nacional: A Culpa é da Carlota. Em parceria com a Formata Produções, o programa será o primeiro show de comédia para a telinha com elenco composto somente da mulherada e irá reunir grandes expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do Brasil: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

O Blog do Calil Neto perguntou para Carol Zoccoli: Você vai estar no elenco de A Culpa é da Carlota. Você não está mais nos Estados Unidos?  E o que você acha: a mulher vem ganhando espaço no humor brasileiro?

Oi Miguel, eu moro na América do Norte ainda sim, mas vou vir pra gravações. Acho que a mulher vem ganhando espaço sim! afirma Carol Zoccoli ao blog


A Culpa da Carlota é inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, e terá 13 episódios com uma hora de duração cada e vai abordar todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes. Tudo de forma engraçada, mas dessa vez, sob uma perspectiva feminina, sarcástica e, acima de tudo, com aquela veia humorística que só o Comedy Central tem.

“Com a grande audiência* de ‘A Culpa é do Cabral’ é inevitável não pensar em novas formas para entreter o nosso público, proporcionando o que eles mais gostam: humor. ‘A Culpa é da Carlota’ está chegando para inovar esse cenário e celebrar ainda mais os grandes nomes da comédia, com um time de peso formado unicamente por mulheres talentosíssimas”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina.

As gravações acontecem de 31 de julho a 3 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir, ao vivo, devem ser maiores de 18 anos e acessar o site do canal.



Fotos : Divulgação / Comedy Central Brasil


Publicidade

Curso de Webjornalismo com a jornalisa Lara Paiva - Aprenda a escrever textos na internet e ganhe dinheiro  - Clique aqui



Comentários

Postagens mais visitadas