#FalaSenninha: Cozinha Amiga da TV Gazeta de SP, livro de Walcyr Carrasco e Sabrina Sato.





Colaboração de Marcelo de Senna.

04 de junho de 2019.

Oi Grande Amigo Calil Neto e Internautas dos
Blogs Multimedia ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!"
e do Calil Neto:

Tudo bem com vocês?
Segue mais uma edição especial do #FalaSenninha depois de algum tempo com um novo Lote de Temas dentro:

Antes de começar esta nova edição gostaria de agradecer os Grandes Retornos da Última Coluna!

Vamos escalar as News destes últimos dias:

Senna diz que não vai falar de Neymar Júnior esta Mega Confusão e imagine lá em Sorocaba.....
Por enquanto,eu não vou falar desta Mega Confusão de Neymar Júnior espero possam entender como está em Sigilo Judícial!
E imagino que vai ser os próximos dias a cidade de Sorocaba pois vai ter o Casamento da Mãe do seu filho David Lucca e parte de muitos comunicadores querendo fazer lá um Festival pra transformar a Festa como uma troca de estilos depois de tudo que tá rolando nestes atuais e últimos tempos no Sábado(8/JUN)!
Vou já ter contatos nos próximos dias com os meus Experts Secretos pra tentar descobrir
tudo,OK?
Flavio de Souza e Luci Collin fazem a Tarde de Autógrafos da transformação da peça "Fascinação" em Livro aqui na Capital!







O Ator,Diretor e Roterista consagrado na História dos 50 Anos da TV Cultura de São Paulo, Flavio de Souza e a escritora Luci Collin fizeram no último Sábado(1º/JUN),a Tarde de Autógrafos do "Fascinação" é um texto mais adulto de sua carreira tem 30 Anos de idade!
A Editora é a Ataliê Editorial teve um Mini Sarau feito pela Atriz e Diretora Patrícia Gasppar,a popular "Caipora" do "Castelo Rá Tim Bum".
Estiveram também do lado da família do Flavio: A esposa a Atriz Mira Haar que é um doce e até conheci o Teodoro o filho mais jovem que até fez o "Mundo da Lua" e atualmente é Design Gráfico!
Estiveram Carlos Moreno,Ilana Kaplan,até depois de anos por algum tempo e ainda tá no casting da Record TV: o Petrônio Gontijo e o colega de quase tudo o Ator e Dublador Henrique Stroester!
Abraços,Aplausos e GOLS pra todos que me atenderam sem problemas!
Tá em andamento a Exposição dos 50 Anos da TV Cultura no Shopping Eldorado com mais informações:
www.expotvcultura.com.br
A Maratona Cultural do "Festival Path Brasil" percorri o bairro do Jardins como poucas vezes em 2 Dias!
Neste Final de Semana tanto no 1º-2/JUN,eu fiz a minha Maratona Cultural percorrendo o bairro do Jardins como poucas vezes pra participar do Festival Path Brasil percorrendo a Praça Bartolomeu de Gusmão e a rua paralela
comendo altas coisas saborosas como o Arroz de Pato do Carlos Bertolazzi,tomando Coca-Cola Gelada e os Churros do Sancho.E na Noite com o Painel Jovem Pan c a Dupla Roberto Araújo e o Carlos Aros!
E terminando sem scripts a noite com 5 Buzinadas no meio descendo a Rua Pamplona por volta das 8 e 15 da Noite e um: "ÔÔÔÔÔ Sennna.....!!!!" e no Sinal Vermelho era nada mais que o Danilo Gentili com a Mãe dele no carro!
No dia seguinte depois comido novamente no evento e percorrendo com a Chuva em volta:
Fui nos 2 Eventos que faltavam pra completar o meu Domingo Especial,e fazer uma surpresa até o último minuto pra Sabrina Sato com direito a!
No Auge de tipo umas 3 e 45 Minutos,.....
O Áudio Total da Sabrina Sato era pra ser 45 Minutos mas a Sessão dela teve mais de 1 Hora e 5 Minutos!
Foi mais disputada do evento em universo total de vários pontos localizados uns 10 locais bem escolhidos!
E me respondeu e me deu uma EXCLUSIVA até coloquei no Twitter e teve o meu recorde nestes 10 Anos de mais de 12 Mil Internautas lendo a História de investir pra ir até Tóquio/Japão pra acompanhar as Olimpíadas!
Ela não sabia até o último minuto que estaria na
Deixo um pedido especial pros organizadores pra contarem comigo na Temporada 2020:
Além da minha História de 25 Anos com o meu ARTE DA BOLA "UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
Eu gostaria de indicar a minha Turma Musical pra se apresentar com Música Nível Internacional!
TV Gazeta de São Paulo faz a 8ª Temporada do "Cozinha Amiga" e faz um Mini Balanço
de quem continua e quem perdeu o seu lugar.....!!!!!

Nos últimos dias,consegui o material sobre a 8ª Turma de integrantes do programa "Cozinha Amiga" que entrou no ar nesta Segunda-Feira(3/JUN),da tradicional TV Gazeta de São Paulo! Depois preciso saber se a Marinês e a Diretora Rosyres De Carvalho vão manter a história dos internautas e telespectadores provarem os pratos e fidelizar as audiências!
E aproveito e mando os meus Beijos pra querida Superintendente de Programação Marinês Rodrigues! me mandou o Vídeo com a chamada e falamos quem tá neste atual e quem saiu da última:
Segunda-Feira: Silvia Branconaro Expert em Microondas,Terça-Feira: Beto Almeida não conheço tanto assim,Quarta-Feira: Patrícia Gonçalves Cozinha Brasileira Regional, Quinta-Feira: Alê Peruzzo a Neta Confeiteira do saudoso Mito Milton Peruzzi foi meu vizinho no Guarujá com a sua clássica manchete: "Tudo termina em Pizza!" e Sexta-Feira: O EX-Integrante "Master Chef Brasil"/2015, Marcos Baldassari vai ter o direito especial de resgatar a Clássica Churrasqueira.

Resultado Final da Temporada:
Saíram a Giuliana Gunti,a Filha do meu Grande Amigo Celso Giunti um Mito das Comunicações imaginava pudesse se consagrar mas virou um dos maiores Memes de Internet ao pegar o Vídeo com a receita no Final de 2018!
Com a História do Peru......
O Gabriel Barone o discípulo das massas da Palmirinha Onofre!
E a mineira que conheci quando fui no "Master Chef Brasil",que o Leonardo Young ganhou e por lembrar bons  momentos até foi colega do meu irmão Gustavo: A Querida Sorridente,a Raquel Novaes que foi a 3º Lugar e estive pessoalmente na TV Bandeirantes na Lista de Convidados! Espero provar algum dia os seus pratos aqui em São Paulo!
Sempre vai pro ar ás 10 da Noite no Horário de São Paulo e tá pra ver via Internet no Site do Canal!
Os Grandes Bastidores da Noite de Autógrafos com o Walcyr Carrasco com o seu último dia com Liberação Especial da Rede Globo com o seu Novo Livro!






Na última Quinta-Feira(30/MAI),no Shopping Pátio Higienópólis,aqui em São Paulo.
Eu fui o único profissional que não extrapolou os minutos em cobrir a tão disputada a Noite de Autógrafos e a última data com Liberação Especial da Rede Globo que foi fazer uma rara presença no meio dos trabalhos da Novela das 9,"A Dona do Pedaço" virou o local do avesso por 1000º Graus e mais uma vez,fazendo uma inspiração minha caro Walcyr Carrasco:
Guardo até hoje como meu instrumento místico a sua vela que me deu no seu 1º Lançamento durante a Noite de Autógrafos do Livro "Senhora das Velas" no Conjunto Nacional uns anos atrás e foi em uma Segunda-Feira
pela Noite com 200 Senhas e pros melhores causos ganhava uma Vela Exclusiva! ,virou o "Dono da Confeitaria" toda que foi prestativo comigo desde às 6 da Tarde até quase 10 e Meia da Noite!
O Livro em questão do Shopping Pátio Higienopolis com o Livro:
"Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos",da Editora Planeta!
Que são as Melhores Histórias contava na Internet em uma Edição muito especial tem os caminhos parecidos com várias coisas e tem um pouco da fórmula deste atual trabalho que tem a Querida Direção Artística Amora Mautner!
Tivermos de famosos de todos os tipos com a Leda e Duda Nagle,a Laura Cardoso, a Rosi Campos,Mônica Apor,.....
E os "Chatonildos" deu pra contar na cara que foram o recorde do Mês mais de 200!
Só lamento que 2 Profissionais de um famoso Canal de TV e nem vou revelar os programas onde elas trabalham durante a presença da Adriane Galisteu quase na frente do marido em questionar sobre o final de atividades que um Grupo de Mídias fez em uma Rádio!
E falo que neste evento especial foi muito disputado foi realizado e/
Mas 2 Partes de Áudio comigo na Abertura só vocês vão ouvir apenas
no "Celebrity Cast" do I SEMESTRE 2019!
Só terão uma Avant Premiere usando as fotos do meu Álbum Especial!
A Foto do Walcyr Carrasco que ilustra o post foi com o Jornalista Bruno Meyer que faz parte dos integrantes do Amaury Júnior que não perde os nossos os nossos trabalhos,OK? Até coloquei a foto do nosso reencontro aí!
Desde já,eu agradeço os funcionários da Livraria da Vila,a Assessória Imprensa da Editora Planeta.o Felippe Henrique(Assessor Imprensa|Walcyr Carrasco),o próprio Walcyr Carrasco,e as Celebridades que gravaram comigo e que só vi rapidamente!

2 Alertas Especiais que vou fazer aqui antecipados e depois não fiquem reclamando  que ninguém dos meus Colegas de Mídias fiquem reclamando por aí:
I)Estes eventos que me perguntam dos públicos,deixem os seus comentários com os seus E-Mails que depois o Calil vai encaminhar pra mim para começar uma fórmula de monetização pra conseguir dar conta das minhas diversas atividades multimedia,OK?
Conto com vocês!
II)Este vou mandar pra tanto a Confederação Brasileira de Futebol,a Federação
Paulista e a CONMEBOL(Confederação Sul Americana)pra me mandarem por favor, a minha Credencial Especial pra fazer a minha Ousada Cobertura pra Copa América aqui no Brasil como Profissional de Mídias,OK! Já fiz o meu pedido dentro da data!
O meu trabalho é reconhecido no Brasil e no Mundo e até participo direto de eventos da ACEESP,a
Associação dos Crônistas Esportivos do Estado de São Paulo,até fui dos 20 escolhidos de Portugal
quando no ano passado,teve um evento secreto do Lançamento do Livro Biografia de Dolores Aveiro,o
"Mãe Coragem" e a música de fundo "Latina de cuerpo y Alma",ao lado da irmã a Cantora e Empresária
Katia Aveiro em um Mega Shopping da Zona Sul!
E aproveito e mando Abraços,Aplausos e GOLS pra todos eles,e inclusive pro Ludgero Sousa que sempre
em Portugal e o Mundo acompanhando por aqui! Beijos pra vocês Dolores e Kátia que está quase pra ter
a sua 1ª Filha "Luso Gaúcha" nos próximos dias!

Abraços,Aplausos,Histórias,Sorrisos e GOLS.....!!!!! Aguardem as novas edições do
#FalaSenninha com o direito aos outros lados das Grandes Celebridades do Brasil e do Mundo que você quer saber e não ver......!!!!! Deixem os seus comentários aqui no Post,OK?
Vamos mandar pra todas as suas Redes.....!!!!!


Alôs Especiais pra:

Emílio Surita,Paulinha Krausche,Carlos Aros,Roberto Araújo(Coordenador|Jovem Pan),
Wanderley Nogueira e a Turma do Departamento de Esportes da Rádio Jovem Pan, Palma Júnior da S TV de Mogi Mirim,a Grande Apresentadora Tania Rodrigues que tomamos altos papos e Cafés nos últimos dias aqui em São Paulo,a Fotografa Renata Porto(Blog "Destaque Aqui"),
Reuber Dirr(Correspondente|RD1|Vitória/Espírito Santo),Luiz Andreoli,,Helena Calil,Fausto Silva.
A lista tá crescendo muito pra trazer na nossa Lista tá crescendo nas redes pelo Brasil e o Mundo.....

Abraços,Aplausos,Histórias,Sorrisos e GOLS.....!!!!! Aguardem as novas edições do #FalaSenninha com direito a destaque de Encontros e Reencontros aqui em São Paulo com: José Hamilton Ribeiro que vai fazer uma rara presença no meio dos trabalhos do "Globo Rural",pra fazer o Bate Papo c/a Tarde de Autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional neste Sábado(8/JUN),ás 3 e pouco da Tarde com o Livro:  "Rio Paraguai",da Editora Realejo de Santos! Entre outros ícones surpresas....!!!!!


Abraços e GOLS Multimedia.....!!!!!
Marcelo de Senna(Senna)

Fotos: Arquivo Pessoal/ Marcelo de Senna.

Agradecimentos: Calil Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas