Foto do dia: Susana Vieira parabeniza Paolla Oliveira pelo seu aniversário.


Foto: Instagram/ Divulgação



Por Calil Neto

14 de abril de 2019.

Foto do dia do Blog do Calil Neto. A veteraníssima atriz Susana Vieira parabenizou a também atriz Paolla Oliveira pelo seu aniversário de 37 anos neste domingo (dia 14). Paolla que estará na nova novela das nove global  A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco afirmou o seguinte nas redes sociais:


Impermanência...
Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa está em pensar nela. Aprendi isso esse ano... Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não está sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas.
Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas.
Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas