Maisa, unicórnio e muita diversão.







Por Calil Neto

16 de março de 2019

Estreou nesta tarde de sábado (dia 16) o Programa da Maísa no SBT apresentado por nada mais nada menos que Maísa Silva com seus apenas 16 aninhos revelada pelo veteraníssimo Raul Gil. Maísa Silva com sua inocência juvenil (será?) e simpatia conseguiu conquistar o público do Brasil e com seu programa de talk show e um belo sofá é a nossa nova Hebe Camargo da televisão brasileira. UAUUUU você deve estar falando! A garota em alguns momentos pareceu emocionada neste programa de estreia.









O aguardado programa já começa com uma bela jogada de marketing com a aparição do unicórnio, ops... humorista Oscar Filho, ex-CQC da Band, dirigindo um carro da Uber e ela Maísa ao seu lado saboreia um delicioso sorvete em copo da marca Chiquinho, um dos patrocinadores do programa. O programa tem diversos quadros e tem como convidados de estreia a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ex-Chiquititas do SBT em ano sabático e o humorista de A Praça é Nossa,  Matheus Ceará que batalhou muito para trabalhar na televisão. O programa não deixa de ter uma colisão de geração como a de Fernandinha Souza e Matheus Ceará nascidos nos anos 80 e Maísa que nasceu no começo dos anos 2000 época em que as redes sociais e a internet começaram realmente a proliferar entre a galera. A Cadeira-Privada, o quadro SubMaisa onde aborda a carreira dos convidados, o quadro de jokenpô entre Michelangelo das Tartarugas Ninja e o Homem-Aranha e o Game do Dia com disputa entre os convidados de marshmallows na boca valem a pena serem mencionados. O cenário que parece que é tirado de um desenho animado ou história em quadrinhos é bacanérrimo e super ultra-moderno. E a interação da apresentadora e Oscar Filho junto com os convidados e a platéia é interessante! Além das interação com as redes sociais.

Um programa bem divertido para todas as idades. Eu curti. A cara da jovem Maisa!





Comentários

  1. Eu quero namorar a Maísa Silvia de verdade mesmo 👱👱 na vida real

    ResponderExcluir
  2. 💂Jocimar + 👩Maísa Silvia ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas