#FalaSenninha Datas de autógrafos de livro biografia da cantora Anitta de Leo Dias.








Colaboração de Marcelo de Senna.

26 de março de 2019.

As primeiras datas do lançamento da biografia não-autorizada Furacão Anitta feita pela Editora Agir faz parte do pacote da Ediouro. A autora da foto que faz parte da capa do livro é da Manuela Scarpa. 

O 1º lugar onde o Leo Dias vai fazer o lançamento vai ser uma ação social autorizada com a Editora,a Secretária da Educação da Prefeitura do Rio e a Escola Municipal Itália onde a Anitta foi aluna da 5ª série até o colegial no bairro de Honório Gurgel que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro no Sábado 30/MARÇO vai distribuir uns exemplares aos alunos de Manhã!

Os Primeiros Locais que vão rolar a Festa de Autógrafos:


30/MARÇO: Livraria Leitura
Bangu Shopping-Rio de Janeiro


2/ABRIL: Livraria Saraiva
Shopping Village Mall-Rio de Janeiro


4/ABRIL: Livraria da Vila
Shopping Iguatemi Juscelino Kubitschek-São Paulo


6/ABRIL: Livraria Saraiva
Shopping Center Norte-São Paulo


7/ABRIL: Livraria Cultura
Shopping Salvador-Salvador


13/ABRIL: Livraria Saraiva
Shopping RioMar-Recife


14/ABRIL: Livraria Leitura
Shopping RioMar-Fortaleza

Não sei se alguns destes lugares vai rolar controle de venda de livros!


Confira a sinopse do livro Furacão Anitta:



 Desde que deixou o Brasil inteiro babando com o Show das Poderosas, Anitta se tornou uma obsessão nacional. Seus clipes quebram a internet, jovens descolados copiam seu estilo e seus passos são seguidos por milhões de fãs, ávidos por qualquer informação a respeito desse furacão. Para matar essa curiosidade generalizada, Leo Dias, o mais famoso jornalista de celebridades do país, se debruçou sobre a história da menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida. Está tudo lá: as aulas de piano com o avô, as brigas com os empresários, as tretas com outras cantoras, os amores e desamores, a fé, o futuro longe dos palcos. Leo mostra que nada na vida da cantora foi fruto da sorte ou do acaso. O resultado é um livro intenso e explosivo. Aliás, como a própria Anitta.


Capa do livro




Comentários

Postagens mais visitadas