Bruna Lombardi dá lição de vida em palestra sobre felicidade.







Por Calil Neto

21 de março de 2019.

A atriz e escritora Bruna Lombardi esteve nesta quarta-feira (20) no prestigiado evento Mulheres de Sucesso em sua 19a edição no Rio Preto Shopping com enriquecedora palestra e divulgação de seu livro mais recente Jogo da Felicidade lançado pela Editora Sextante. Em 2019 Bruna Lombardi foi a escolhida para representar e prestigiar o mês das mulheres. O evento de sucesso anual é realizado pelos colunistas sociais Haydée e Frederico Tebar.

Sinopse do livro Jogo da Felicidade:

Jogo da Felicidade é  um oráculo moderno que decifra e revela, em  21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos  sonhos e desejos. Em qualquer parte que você abrir este livro, ele pode ter um significado específico, conforme o momento em que você se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do caminho, sempre em busca de alguma coisa, sempre indo atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história e essa é a jornada de todos nós. No Jogo da Felicidade, vamos percorrer juntos esses momentos da nossa trajetória, vamos trocar experiências, ser parceiros nessa viagem. A experiência de cada um é individual, mas pode ser melhor quando compartilhamos o que aprendemos. Jogo da Felicidade é um desses livros essenciais que surgem para nos acompanhar para sempre. É um oráculo moderno que decifra e revela em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos sonhos e desejos. As páginas consultadas fornecem mensagens para o momento que vivemos, para que possamos descobrir em que parte do percurso estamos e o que precisamos fazer para alcançar o que mais desejamos, desde as coisas mais simples até as mais grandiosas, como um trabalho, um projeto ou uma história de amor.  É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso como um cristal. Ele nos mostra que qualquer caminho traçado segue um desenho claro e nítido, que obedece à s leis do Universo e revela segredos, ajuda a superar obstáculos e dificuldades, ensinando como é simples ser feliz. A maravilha deste novo trabalho de Bruna Lombardi é proporcionar orientação precisa e trazer inspiração e luz para o trajeto de todos nós.








Bruna se pronunciou nas redes sociais ontem (dia 20 ) em relação ao Dia Internacional da Felicidade:

Amados, vocês sabiam que hoje é o Dia Internacional da Felicidade? Mas por aqui a gente quer que todo dia seja feliz, porque a gente sabe que a felicidade traz equilibrio nesse mundo tão distorcido. A gente precisa da melhor energia pra combater tanta coisa tóxica em volta de nós.



Comentários

Postagens mais visitadas