#FalaSenninha nos bastidores da coletiva de Sai de Baixo: O Filme.



Foto: Divulgação





Colaboração Especial de Marcelo de Senna

"Os Grandes Bastidores da Coletiva com o elenco do Sai de Baixo sobre o filme vai entrar nos cinemas do Brasil!".

Nesta Terça-Feira(12/FEVEREIRO) teve a tão esperada Coletiva de Mídias de um dos filmes mais esperados do 1º Semestre aqui no Brasil o Saí de Baixo feito pela dupla Globo Filmes/ Imagem Filmes com recursos da ANCINE. Foi realizada no Shopping Cidade de São Paulo em uma das salas da Cinemark !

Estiveram presentes parte do elenco como: Lúcio Mauro Filho , Tom Cavalcante, Marisa Orth, Miguel Falabella, Luiz Gustavo e a Diretora Cris D´Amato!


O pessoal falou que tiveram que refazer muitas vezes o texto original deste filme pra conseguir juntar!

Falabella falou que tiveram que com os problemas de saúde que fizeram o Luiz Gustavo não fazer muitas cenas e só no último dia das 3 que foram alguns minutos pra não perder o caminho da história do Vavá !

E foi tudo gravado aqui em São Paulo e foi bem na época da greve de Caminhoneiros falou o Lúcio Mauro Filho!

Lúcio falou quando recebeu a ligação do Falabella pra estrelar o filme comparou a ser um jogador pra jogar na Seleção do Brasil de Futebol!

Também tanto ele e a Marisa Orth falaram das diferenças do Humor que o Sai de Baixo é. É um estilo diferente de fazer e não foi fácil em fazer as versões modernas pra se encaixar nesta onda do politicamente correto!


A Diretora Cris D´Amato falou que foi um filme de orçamento médio pra fazer esta produção! E foi um grande desafio em ter sido escolhida pra fazer este filme e já era muito fã do programa!O Luiz Gustavo só viu o filme depois de pronto nesta Segunda-feira (11/FEVEREIRO), na Sessão da Avant Premiere pra Convidados daqui de São Paulo que foi no Cinemark do Shopping Iguatemi Faria Lima!

Sai de Baixo: O Filme estreia dia 21 nos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas