#CelebrityBiografias - Edição 8 - Paola Antonini


Por Calil Neto

12 de fevereiro de 2019.

Com sua voz rouca e seu jeito doce, Paola Antonini conquistou o Brasil com a sua história e deve ser um exemplo para muitos que reclamam da vida por qualquer motivo. Após o acidente, a jovem teve vontade ainda mais de viver e soube melhor lidar com as diferenças, afinal todos nós temos as nossas peculiaridades.

A mineira e tauriana digital influencer Paola Antonini sofreu um acidente em 2014, quando estava a caminho de uma viagem de carro para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro, com o namorado e amigos. Uma moça perdeu o controle do carro e esmagou a sua perna, quando Paola foi colocar uma de suas bolsas de viagem no porta malas do automóvel de seu namorado. Hoje a moça fala que ama a sua prótese e faz de tudo: até dança! Segundo declaração da própria, ela ama viajar, é bagunceira, tem medo de avião e não assiste de jeito nenhum filmes de terror. Adora filmes e séries como Game of Thrones e ama cães. 

Paola participou de entrevistas em diversos programas de televisão entre eles, Estrelas com a apresentação de Angélica na TV Globo, e o talk show Programa do Porchat, na Record TV. Esteve também no No Paraíso, com Gio Ewbank. no canal por assinatura do grupo Globosat GNT, ao lado do atual namorado o canoísta Pepê Gonçalves.




Com o namorado
Pepê Gonçalves.





Foto: Divulgação / Instagram


Comentários

Postagens mais visitadas